Voltando ao "normal"

35 1 0
                                    

Bellamy on:

Meu coração batia tão rápido que nem sentia minha respiração, depois de 8 horas de cirurgia,finalmente um cirurgião nos chama:

Doutor: parentes da Clarke Griffin?

Abby,Bellamy,Octavia, e o resto do pessoal: sim!

Doutor: so os mais próximos por favor!

Bellamy,Octavia, e Abby: nós!

Abby: sou a mãe dela! O que aconteceu com a minha filha?

Doutor: ela esta ótima , só vai precisar de ajuda para caminhar por um bom tempo,alguns remédios para dor serão receitados,ah e ela chamou o senhor Bellamy Blake quando estavamos acordando ela,agora ela esta meio área por causa dos calmantes ,porém mais tarde estará mais em si!

Abby: podemos ve-la agora?

Doutor: sim só duas pessoas por vez!

Assim eu (Bellamy ) e Abby entramos para ver Clarke!

Ela dormia feito um anjo, a unica reação que tive foi me certar em uma cadeira ao lado dela,e acariaciar suas bochechas pálidas! - Mentalmente disse (fica bem amor!) Mas desejei que ela escutasse!

Abby pov: minha filha estava melhor garças a Deus , eu agradeci a nosso Deus por isso,ao longe fiquei a observar minha filha,mas então vi Bellamy Blake se sentar ao lado dela e acriciar seu rosto,pacia ate mesmo que era a coisa mais linda que ele ja havia tocado! Resolvi sair um pouco da sala onde estava junto a Clarke e Bellamy, ele precisava de um momento! E fui buscar café!

Quando cheguei no refeitório, avistei um homem alto com cabelos  pretos lisos bem penteados chegar

Xx: olá Abby Griffin não é?

Abby: quem é você?  - diz secamente

Xx: sou Marcos Kane prazer!

Abby: ainda não sei se posso dizer que te conhecer é  um praser!

Kane: nossa o dia foi ruim?

Abby : minha filha acaba de sair de uma cirurgia de 8 horas, por que entrou em uma missão suicida para destruir uma inteligência artificial que "destruiria" o mundo,então sim tive um dia péssimo!

Kane: ai caramba ! eu treinei os participantes dessa missão ! Sua filha é a Clarke Griffin né?

Abby: é porque?

Kane: ela é uma das melhores, o que houve para ela estar ferida?

Abby: salvou os amigos de se ferirem como ela! minha filha é mesmo boa em tudo que faz!

Kane: bom pelo menos nisso concordamos!

Abby : ahã!

Kane: quer dar uma volta um dia desses?

Abby : quem sabe!

Kane: me passa seu número?

Abby: pode ser!é esse aqui - disse pegando um papel e anotando seu número.Depois o entrgou a Kane. -Ahh e eu sou médica, não se surpreenda se eu demorar a responder mensagens !

Kane: okay foi um prazer!

Abby: o prazer é quase meu! - disse saindo.

Fui ate a sala de  espera, dispensei o resto dos amigos de Clake, eles precisavam  ir ao medico e depois descansar!

Autora:desculpa ademora mais ta aí, cap pequeno mais fiz com carinho! Bjs😘😍🤩

HOJE E  SEMPRE  BELLARKE  Amizade Amor Ou Ate Mesmo ódio ...Onde histórias criam vida. Descubra agora