❣︎Cartas e mais Cartas❣︎

10 1 0
                                    

Carta 1
Oh meu querido Romeu,seu nome palpita em meu coração de um jeito que nunca me aconteceu,tu me alenta e me comove.Estou tão apaixonada por você, que atravessaria oceanos por você,que te daria das flores mais aromáticas que há nessa terra,que te beijaria sem receio,até eu perder meu fôlego.Quando penso em você sinto que algo quer sair do meu peito,tenho vontade de gritar exclamar para o mundo que te amo Romeu..Mas o real problema,é que não te conhecera meu doce Romeu,não sei como são o formato de seus olhos,nem a cor de seu cabelo,mas meu sentimento por ti és maior.O mundo não entendera o amor que tenho por você.
Não considerarei minha atenção se você sera um colega,um desconhecido ou esposo de outra mulher,sempre te amarei querido Romeu.Penso em ti a qualquer segundo,se estaras bem,se ja comeras hoje,nunca saberei..Mas que meu galanteio será eterno a ti, será.Não espero um romance como o dos filmes,nem os dos livros,pois mesmo se eu morrer sem saber quem és ti oh meu Romeu,lembre-se
Nem todas as almas gêmeas estão destinadas a ficarem juntas..
Com amor,sua Juliettaꨄ

Carta 2
Oh Romeu, porque fizestes isso comigo, tu teras noção da proporção do mal que me causastes?!Saber que não conseguirei vê-lo,toca-lo,beija-lo,acaricia-lo.Dói Romeu,mas minha alma e coração são puros o bastante para entender que não vou amar a outro,pois meu coração és todo teu.Você terá ideia de como dói Romeu?!Amar e não ter a certeza de que é amado também , de não saber do que tu gostas,de não saber de tua família,de não saber de tuas emoções,aventuras e romances?!Não você não tera,pois quem sofre aqui sou eu.
Espero todos os dias por tua carta Romeu,você realmente existe,ou será pensamentos exuberantes meus?!Onde estarás tu Romeu?!Por favor ,te imploro,se estiveras correndo por aí,volte para a casa Romeu,não sei o que será de mim se algo acontecera contigo, não ligo se proclama-te Romeu.
Apenas volte para a casa.
Com amor,sua Juliettaꨄ

Romeu,se não podereis toca-lo, então morrerei com culpa

Carta 3

Sabe Romeu ..eu nunca serei ela,a garota de seus sonho,e ao mesmo tempo que te amo incondicionalmente..

A Carta para RomeuOnde histórias criam vida. Descubra agora