××××××××××××××××××
Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.
××××××××××××××××××— Ei Matsukaze. — Tenma levantou os olhos quando ouviu a voz aveludada de Tsurugi chamando-lhe, encarou as íris douradas por um momento, mas logo desviou.
— O que foi? — perguntou voltando a se arrumar, já que o treino tinha terminado e era hora de ir para casa.
Tsurugi estranhou a atitude do menor. Na verdade já tinha notado que Tenma de umas semanas pra cá havia mudado consigo, e apesar de não querer admitir isso lhe incomodava. Querendo ou não gostava da atitude do outro de si aproximar, gostava de seu jeito doce e estabanado, gostava até do falatório que acontecia quando voltavam pra casa juntos. Gostava e muito dele.
— Tsurugi? — a voz doce do menor lhe chamou de volta a realidade. — Você quer alguma coisa? — o moreno achou estranho o azulado ficar ali em pé o olhando pensativo.
— Ah! Eu queria saber se... você não quer sair... comigo mais tarde. — falou baixo virando o rosto para o lado corando de leve.
O castanho o olhava de olhos arregalados, seu coração batia rápido e forte. Era impressão sua ou ele estava mesmo chamado-lhe para sair?
— Se não quiser ou não poder eu entendo. — disse ainda constrangido. Agora que o moreno se deu conta, ele estava mesmo o chamado para sair.
— Não... eu... posso... mas... é que... eu... — seu rosto ganhou uma cor escarlate enquanto tentava associar sua resposta.
Kyousuke olhava o menor gaguejar e corar fortemente, acabou sentindo uma vontade enorme de toca-lo e acalma-lo em seus braços e dizer que não precisava se envergonhar e nem nada. Balançou a cabeça negativamente. Mas de onde ele tinha tirado aquilo. Abraçar Matsukaze? Nunca. Mas... de uns tempos pra cá essa vontade vinha crescendo. Virou para ir embora antes que fizesse uma besteira.
— Eu... eu vou. — o castanho quase gritou, fazendo assim surgir um pequeno sorriso do azulado.
— Te pego as 6:00 horas, esteja pronto. — saiu deixando aqueles olhos azuis metálicos com dúvida.
Como assim pega-lo? Tsurugi sabia onde era sua casa? Sorriu meio bobo e pegou suas coisas, logo seguindo para casa junto com Aoi e Shinsuke. A noite ele tinha um encontro com Tsurugi Kyousuke.6:00 em ponto a campainha da casa de Tenma tocou e o mesmo corria em seu quarto quando a ouviu. "Ele é bem pontual" pensou olhando a hora em seu relógio. Provavelmente Aki abriu a porta porque a campainha não tocava mais, desceu às escadas abotoando a camisa.
— Desculpe a demora Tsu... — parou no mesmo estante assim que viu o ser mais lindo na frente da porta conversando com Aki.
Tsurugi vestia uma calça jeans preta com uma camisa vermelha e uma jaqueta preta por cima, para o moreno aquilo era perfeito.
— Ah, Tenma já ia chama-lo — Aki falou tirando o menor do transe.
— Err... desculpe a minha demora. — sorriu e ajeitou a camisa branca.
O mais velho olhou para o outro vendo que suas vestimentas eram uma camisa branca e uma calça jeans bege. Simples e fofo.
— Vamos? — chamou e o castanho assentiu — Obrigada por tudo Aki-san. — curvou-se pra frente em uma pequena saudação.
— Sem problemas Tsurugi. E espero que se divirtam. — comentou enquanto via os garotos saírem.
Caminharam em silêncio, os olhos dourados acharam estranho Tenma estar tão calado, olhou de relance o pequeno e este fitava o céu noturno. O que tanto ele pensava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorveteria • Tsuten / Inazuma Eleven
FanficAos poucos percebi que estava te perdendo. Percebi que estava perdendo a doçura que você tinha ao falar comigo. Percebi que estava perdendo a incrível pessoa que você é. Mas não se preocupe, pois eu não deixarei que isso aconteça. Tsurugi x Tenma Av...