Oi pessoal, essa é uma das minhas primeiras fanfics, para quem está lendo novamente, saibam que revisei e mudei o estilo da escrita, além de que também fiz algumas alterações, espero que gostem do meu novo estilo de escrita e também das mudanças que fiz.
────────────────
Desculpem qualquer erro, e caso encontrem algum podem ficar à vontade para comentar para que eu possa corrigir.
━━━━━━━༺༻━━━━━━━
¸.*♡*.¸Obrigada pela atenção e boa leitura.¸.*♡*.¸
•--------------•♥️•--------------•♥️•--------------•♥️•--------------•
"Trrrrrrrim, trrrrrrrrim!"
O toque do despertador reverbera incessante pelo quarto, despertando o garoto de seu sono, ele se força a abrir os olhos ainda sonolentos revelando íris de um castanho-claro, brilhantes e bem expressivos. Após espreguiçar-se, sem muita demora, o garoto se levanta e se arruma para mais um dia de aula no internato Hunte's High.
Depois de tomar seu café da manhã no refeitório, ele decide passar os trinta minutos restantes para o começo das aulas com seus amigos no pátio.
Tais amigos não eram de sua turma, na verdade, ambos estavam no primeiro ano da faculdade de medicina e estudavam no segundo prédio do internato. Kurapika, um garoto loiro de olhos cinzentos, era apenas um ano mais velho que Gon, bastante focado, o tipo de garoto que sempre tira as melhores notas. Já o outro, Leorio, um rapaz alto, de curtos cabelos escuros. Não tão focado, porém, muito esforçado. Embora também esteja no seu primeiro ano, era dois anos mais velho que Kurapika, consequência de notas baixas que o fizeram repetir de ano em sua época escolar.
Apesar das diferenças, o trio se dava muito bem, na maior parte do tempo.
Logo o sinal toca interrompendo a conversa do grupo, assim, os três se despedem e seguem para suas respectivas aulas.
Entrando na sala, Gon nota que todos os lugares já estavam ocupados, exceto um, ao lado de um garoto que nunca vira antes, tal garoto possuía cabelos de coloração branca e vestia uma jaqueta azul.
Sem demora, Gon se dirigiu até ele, sentando-se ao seu lado. O garoto usava fones em seus ouvidos, seus olhos estavam fechados enquanto apoiava a cabeça em uma de suas mãos.
"Será o novo colega de quarto que me falaram?" Gon pensou, enquanto o olhava pelo canto do olho com curiosidade. A diretoria já havia lhe informado que alguns novatos chegariam e teria que dividir o quarto com um deles, afinal, seu quarto era um dos poucos disponíveis naquele período. Apesar da curiosidade, Gon decidiu não puxar assunto, não queria incomodá-lo.
— Todos quietos, por favor. — A chegada do professor cessa o burburinho na sala que logo é tomada pelo silêncio. — Bom, antes de dar início a aula, devo anunciar que temos um novo aluno hoje, por favor levante-se e se apresente para o resto da turma. — O garoto de cabelos brancos se levantou, indo para a frente da turma para se apresentar a todos. Olhando-o com mais atenção, Gon não pôde deixar de notar o quão bonito ele era, mas o que mais atraiu a sua atenção foram os olhos azuis que contrastavam com sua pele quase albina, tais olhos podiam se igualar a pedras de safiras, frios, porém, imensamente belos.
— Meu nome é Killua Zoldyck, tenho 17 anos. É um prazer conhecê-los. — Ele diz, com um claro desinteresse em sua voz, o que não impediu as garotas de cochicharem entre si com empolgação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes (Fic em revisão)
FanfictionGon é um garoto de 17 anos, estudante de ensino médio no internato Hunter's High e jogador de basquete do time local. Ele é um jovem espirituoso e sorridente, porém, romance não é seu foco. No entanto, tudo muda com a chegada de um novo aluno que lh...