MAYA
Depois do verdade ou desafio, ficamos dançando todos juntos, era um daqueles momentos que podem ser algo simples mas todos vão relembrar. Cantamos no karaokê que tinha lá e dançamos mais, até que eu comecei a ficar com dor de cabeça. Stela, Rodrigo e Finco foram comigo para o deck da casa, onde tinha um pessoal fumando, como o lugar era mais silencioso decidimos ficar por ali mesmo.
Eu e Finco estávamos abraçadinhos enquanto ele conversa com Rodrigo que estava do mesmo jeito com Stela, até que de repente aquele cara que tinha me assediado apareceu com aquele mesmo amigo que segurou a cami, eu comecei a ficar nervosa com ele vindo para onde eu estava e Finco percebeu que eu estava tremendo:
-May voce ta tremendo, o que aconteceu?- ele fala segurando na minha mão tremendo. Antes mesmo de eu conseguir formular uma frase, o cara desconhecido veio falar com a gente.
- olha, se não é a brasileirinha que não sabe brincar- o cara fala se aproximando da gente- você deve ser o namorado, você tem que cuidar desse troféu que você tem nas mãos, o jeito que ela dançava tava pedindo para um homem roubar ela de você- ele fala dando risada com um amigo
- Eu não mando nela, ela pode fazer o que bem entender- Finco fala sério- diferente de vocês eu não trato ela que nem objeto.
- assim que se perde a namorada irmão!- o amigo do cara fala dando risada.
- então cadê a sua namorada amigão? Pq eu pelo menos tenho uma do meu lado né- Finco fala e nós rimos da cara de tacho que os caras fizeram- pelo visto o meu método é melhor que o seu...
- QUEM VICE PENSA QUE É MULEKE?- o cara fala e ameaça bater em Finco.
- Se você tocar um dedo nele, no final dessa briga você vai sair sem eles- Rodrigo fala se botando na frente de Finco, para intimidar o cara.
- ah e isso é por ter assediado minha melhor amiga- Stela fala indo na frente do cara e chutando as partes íntimas dos mesmo- para aprender a não pensar com a cabeça que eu atingi e sim com a outra.
- vocês são um bando de doidos- o cara fala se retirando junto com o amigo
- caraca eu escolhi bem com quem eu me apaixono né- Rodrigo fala dando um abraço na Stela e rouba um selinho da mesma.
- Você prometeu que a gente iria devagar- stela fala rindo
- eu não te chamei de namorada pô. isso é um avanço- Rodrigo fala olhando para a mesma ainda abraçado nela.
- e Eu escolhi o homem certo para gostar e escolhi as amizades certas- falo dando um selinho em Finco- obrigada por espantarem ele daqui. Finco, você nunca mais fala desse jeito com alguém, ele poderia ter batido em você.- falo pegando o rosto dele e acariciando as bochechas dele com o polegar
- tava tudo sob controle,nunca vou deixar que falem de você como se fosse um objeto- Finco fala me olhando nos olhos
- tem como você ficar mais perfeito garoto?!- falo rindo e em seguida um beijo no mesmo.- agora a gente pode ir embora, já deu de festa para mim.
- queria ter ido embora faz tempo, tô muito cansada, vamos então- stela fala aliviada por eu ter dado a ideia de ir embora.
Avisamos o resto que estávamos voltando para casa e fomos todos juntos em um carro. Quando chegamos em casa, comemos algo e fomos todos para os seus devidos quartos.
Quando botei meu pijama no banheiro fui para o quarto, quando eu saio do banheiro dou de cara com Finco já capotado na nossa cama, deitei ao lado dele e fiquei o observando um pouco enquanto cochilava tão tranquilamente:
- Eu espero que isso daqui nunca acabe, que eu vá dormir todo dia com esse rostinho ao meu lado, obrigado por ter entrado na minha vida- falo sussurrando e dou um beijo na bochecha do mesmo, eu me ajeito na cama e me viro para o lado.
- eu também espero dormir todo dia ouvindo suas declarações- ele fala me abraçando por trás, fazendo ficarmos de conchinha.
- achei que você estava dormindo- eu me viro para o mesmo.
- tava só cochilando, que bom porque se eu tivesse dormindo não teria ouvido Essas coisas lindas- ele fala dando um beijo na minha testa- boa noite Mah
- boa noite gab- falo me virando de novo naquela posição.
Na manhã seguinte todos os celulares da casa tavam cheios de notificações...
——————————————————
Oi glr,
O que será que aconteceu para todos os celulares estarem cheios de notificação.DICA( Maya): Moro em SC
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My yellow•
FanfictionDuas amigas que são fãs de uma banda desde o início. Finalmente acontece um show deles na cidade delas, o que o futuro pode reservar a partir desse show inocente?