AURORA BOREAL

20 3 18
                                    

MAYA

  Passei o resto do dia todo na cama sendo mimada pelos meus amigos, todos eles vinham me fazer companhia para me deixar mais alegre. Perto das 02:00 da manhã, resolvi sair um pouco no deck da casa pois estava dando para ver a aurora boreal, como o chalé é em uma montanha, a visão estava muito bonita.
  Chegando lá, Finco estava em pé observando a aurora boreal, resolvi ficar em pé ao lado dele. Ele simplesmente me olhou e deu um sorriso fraco, depois de uns minutos em silêncio, ele resolveu quebrar o silêncio:

    - você está melhor? Depois de tudo que aconteceu...- finco falou meio sem jeito.

    - to melhor agora, o pessoal me ajudou, podia ter sido bem pior...- eu falei olhando de lado para o mesmo.

    - eu deveria ter ficado lá com você, isso não teria acontecido- ele falou bravo consigo mesmo

    - Não se culpa, o importante é que todo mundo está bem. Já me sinto mal por ter feito voce largar da loira que você tava para me levar pra casa...- falei engolindo seco no final lembrando da cena de beijando uma menina.

    - Eu não sou de festa, Ribeiro praticamente me obrigou a ficar com a menina, queria ter cuidado de você-ele falou me virando para olhar para ele na última frase.

    - to vendo o jeito que ele te obrigou, você não precisa se explicar para mim- falei voltando a olhar para a aurora boreal e de repente eu comecei a chorar com lembranças da noite passada.

    - May não chora por favor- ele falou me puxando para o mesmo e limpando minhas lágrimas.

    - Eu vou ser sincero contigo.- falei olhando para o mesmo sem sair dos braços dele- eu só queria apagar tudo que eu vivi na noite passada, vocês perguntando se eu tô melhor tão me fazendo me lembrar mais e mais dos momentos, por favor parem- falei saindo de perto dele e vendo a aurora boreal.

    - a aurora boreal é algo tão bonito né? - ele falou se aproximando de mim.

    - o que você tá fazendo?- falei olhando de lado para o mesmo.

    - você disse que queria esquecer os problemas, então vou te ajudar a esquecer- ele falou olhando para a aurora boreal com um sorriso fofo- lembra quando a gente falava sobre o céu, quando você falou que era como um refúgio para se afastar dos problemas, então fica só nesse céu lindo.

    - o céu faz um show lindo de luzes quando quer- disse dando um sorriso para Finco.

    - quero te mostrar uma coisa- ele falou me puxando pela mão até as cadeiras do deck, que tinha um violão do lado de uma delas.- vou tocar uma música que você me falou que era muito especial para você.

  Ele começou a tocar a minha música favorita ( falling like the stars), ele tava me olhando com aqueles olhos castanhos brilhantes,eu sonhei por um tempão essa cena dele cantando essa música para mim.
  Quando ele terminou de cantar, ele se aproximou de mim e falou no meu ouvido:

    - Eu sei que vai ser clichê eu falar isso mas eu finalmente entendi o significado dessa música quando eu te conheci- ele sussurrou no meu ouvido, depois apoiou a sua testa na minha e pegou na minha mão.

    - então é assim que você conquista as menininhas?- falei rindo e ele riu também.

    - pelo que eu lembre você que deveria me conquistar, não lembra?- ele falou se afastando e dando uma risada, mas continuou segurando na minha mão.- mas você não precisa me conquistar, eu já sou totalmente rendida por essa morena aqui- ele falou acariciando minha bochecha

    - acho que nos filmes de clichê é agora que o mocinho beija a mocinha- falei dando um sorriso bobo.- sei que tu é envergonhado então deixa que dessa vez a mocinha beija o mocinho- logo em seguida o puxo para um beijo.

  O beijo começa bem calmo, ele é muito delicado e carinhoso. Quando eu o beijei, eu percebi que nunca mais quero perder esse garoto. Ele me completa, ele sendo tímido e eu toda doida, ele me faz muito bem e eu daria até uma estrela pra esse menino. Ele finalmente me faz ficar mais boba que nunca por ele, nem sabia que isso era possível, mas ele fez.

  Depois de um tempo paramos o beijo e ele ficou com a testa encostada na minha, não conseguia tirar meu sorriso bobo do rosto e ele também estava com esse mesmo sorriso:

    - uau, nunca pensei que ia sentir isso por um beijo, pensar em nunca mais experimentar beijos de outras pessoas- ele falou continuando com um sorriso bobo

    - eu espero que não enjoe desse sentimento hein- falei e em seguida dei um monte de selinhos no mesmo.

    - nunca vou cansar- ele falou me dando outro selinho e me pegando no colo.- agora temos que ir dormir mocinha, amanhã quero acordar cedo para aproveitar o dia com esses beijinhos ai- ele falou dando uma risada.

    - se a gente ir pro quarto agora o detetive Ribeiro vai fazer perguntas- falei dando risada.

    - quer dormir no sofá? Mas amanhã a galera vai surtar com a gente dormindo junto- ele falou me levando para a sala.

    - é o jeito, eles iam surtar se o Ribeiro falasse também então- assim que terminei de falar, ele me botou no sofá, jogou uma coberta e deitou do meu lado.- boa noite gab- falei me arrumando no seu peitoral.

    - agora sim Eu sei que você não tá brava- ele falou dando risada- amo quando você me chama de gab.

     - e Eu amo quando você fala isso- falei olhando para o mesmo e dando um selinho de boa noite. Depois disso os dois capotaram de tanto sono.

——————————————————
Oi glr,
Esse episódio foi um para quem shippa esse casal tão fofo.

DICA(Maya): dois de vocês seguem o meu insta pessoal e todas as namoradas de você me seguem

•My yellow•Onde histórias criam vida. Descubra agora