Onde tudo começou😊❤

173 15 53
                                    

Como de costume, The Taste Of Life estava repleto de pessoas, tanto em seu interior, quanto na extensa calçada do restaurante.
Gabriel estava avoado quanto aos pedidos. Ele os recebia em quantidades absurdas, o que não afetava somente à ele, mas à Castiel também. Ambos, além de atenderem aos clientes e servi-los, assumiram a posição de cozinheiros para o ganho de aumento salarial.
Gabe corria por entre as mesas entregando cardápios e pegando os blocos de papéis com os pedidos escritos, até ser parado por um corpo colidindo contra o seu.

- Mas o que?.... - o mais baixo questiona ao olhar para cima, já caído no chão. - Peter?

O moreno à sua frente se abaixa e segura o queixo de Gabriel com força e diz:

- Você não irá terminar comigo, está entendendo? Você é meu Gabriel... e sempre será!

- P-Peter, vai embora! - Gabriel suplica quando o mais velho desce sua mão para agarrar seu pescoço.

Peter se levanta, sorri malicioso para Gabriel e prossegue:

- Vocês estão vendo esse otário aqui? - questiona olhando para os clientes que o encaravam. - Ele terminou comigo só porquê tinham algumas mulheres na minha cama. Mas ninguém... eu disse: ninguém me deixa na mão. Nem mesmo você, seu viadinho de merda! - Peter encerra, puxando Gabriel para fora, arrastado pelo chão fazendo o mesmo gritar por Castiel.

O moreno sai da cozinha correndo na direção de ambos, e sem pensar duas vezes, Castiel dá um soco em Peter com toda sua força.

- Se voltar à mexer com o meu irmão, eu acabo com você, seu doente!

Peter colocou um de seus dedos no sangue que caía de seu nariz, balançou a cabeça e revidou o soco, iniciando uma briga e tanto.

Seguranças próximos ao local entraram no estabelecimento separando os dois. O dono do restaurante, sr. Ketch, aproximou-se pedindo desculpas aos clientes pelo transtorno e disse:

- Levem o baderneiro daqui, rapazes! - e assim os seguranças fizeram. - Quanto à vocês... peguem suas coisas, pois não trabalham mais comigo!

08:15am

Castiel desperta quando ouve a campainha tocar, levanta um pouco zonzo de sono e se dirige à sala para saber quem era. Ao abrir a porta, se depara com Gabriel e sua melhor amiga, Charlie.

- Olá, vadia! - saudou a ruiva piscando para o mesmo, enquanto seu irmão  entra, se jogando no sofá.

- Oi, Charlie! - disse um pouco desanimado ao lembrar da noite passada.

Castiel fechou a porta e pegou uma almofada do pequeno sofá branco ao lado da mesma, jogando em Gabriel.

- Ei!

- Oi pra você também, Gabe! - disse o moreno enquanto arqueava uma sombrancelha.

- Oi, irmãozinho! - revirou os olhos para Castiel com um leve sorriso.

- Irmãozinho?! Desde quando passou a ser carinhoso? - o moreno sorriu, fazendo Gabriel mostrar a língua, como fazia quando era criança. - Você me deixou sozinho aqui em casa, fiquei preocupado com você. - disse em tom de desaprovação.

- É, eu sei. O problema é que quando chegamos do trabalho eu não tinha paciência pra conversar. Tudo que rolou ontem me chateou bastante.

- Ok, entendo. - afirmou Castiel.

- Mas esquecendo o Peter... eu conheci um cara onde fui. O nome dele é Sam. - disse o mais novo empolgado.

- Sam? Sam Winchester? - perguntou Charlie.

Love unrequitedOnde histórias criam vida. Descubra agora