Voltei! Estou aqui para entregar a continuação em suas mãos. Espero que gostem! Fiquem agora com o terceiro capítulo! 💕
~~~
- Acho que eu não deveria...
- Por favor, fique! Ela já foi embora. Podemos conversar a sós, e eu te explico tudo.
- Dean, depois conversamos. Eu não estou legal hoje, preciso refletir um pouco. Nos vemos amanhã, ok? - disse, dando um selinho demorado no loiro, indo chamar o irmão.
- Vamos, Gabe? - perguntou o moreno, encostando no guarnição¹ da porta.
- Vamos! - disse o mais novo dando um selinho em Sam.
Castiel se despediu de Sam e voltou para sua picape com Gabriel, ansiando para chegarem logo.
~~~
Ao entrarem em casa, Castiel foi direto para seu quarto, se jogando na cama.
O mesmo fitou o teto por meia hora, lembrando repetidas vezes da cena que viu, até voltar à consciência quando escutou batidas na porta.
- Posso entrar? - questionou Gabriel.
- Pode.
- O que aconteceu lá? - o mesmo pergunta, se aproximando da cama.
Castiel contou tudo e Gabriel se deitou ao lado do irmão, respirando fundo.
- Você está pensando em fazer o que agora? - perguntou o mais novo.
- Eu não sei. Eu quero deixar essa história do Dean de lado, por enquanto, e focar em Charlie. Estou muito preocupado com ela! Inclusive, eu fui falar sobre isso com ele, porquê à seu lado eu me sinto bem... aliás, não sei como, já que nos conhecemos há um dia. - disse sorrindo.
- Eu sou suspeito pra falar. - Gabriel faz sinal de redenção com os braços. Conheci Sam há dois dias, e já fomos pra cama duas vezes.
- Você é safado, Gabriel, então isso não é supresa! - disse rindo.
- Falou o santo! - o mais novo ergueu as sobrancelhas.
- Ah, cala a boca! - disse Castiel pegando um travesseiro, jogando-o no irmão.- Pelo menos ainda sou virgem! - completou, envergonhado.
- Ainda. Quando Dean te pegar você vai ver o que está perdendo
- Gabriel! - o moreno tampou seu rosto com as mãos.
- Quando ele for te pegar você tem que esquecer essa vergonha. Deve se lembrar do dia em que nós assistimos aquele filme na internet.
- Meu Deus! - Castiel pegou o cobertor e se escondeu em baixo dele.
- Tudo bem, parei.
Castiel tirou o cobertor do rosto, respirou fundo e prosseguiu, mudando de assunto:
- Será se "ajudarmos" a polícia à investigar, nós não achamos uma nova pista sobre o caso da Charlie?
- Pouco provável, viu! Além do mais, estaríamos arriscando a nossa privacidade e as nossas vidas. Vai saber se eles não são da máfia, ou sei lá o que.
- Realmente, mas eu não consigo ficar parado aqui. Eu quero saber mais informações. - disse o moreno, aflito.
- Quando foi que a mãe da Charlie chamou a polícia?
- Minutos depois daquela ligação que ela fez pra saber se Charlie estava aqui.
- Nesse caso... - Gabriel é interrompido pelo toque do celular do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love unrequited
FanficDean Campbell Winchester trabalha como salva-vidas na praia de Ipanema, Rio de Janeiro. O rapaz com seus 23 anos mora com o irmão mais novo Samuel, mais conhecido como Sam na boate Glass, onde trabalha como gogoboy. Seus pais, John Winchester e...