Olá pessoas!! Voltei aqui pra entregar para vocês a continuação dessa fic, que, aliás, estou muito feliz em escrever. Fiquem agora com o segundo capítulo! ❤🥰
~~~
Gabriel, cuidadosamente pegou algumas coisas da geladeira e fez 4 sanduíches, esquentando-os no micro-ondas, torcendo para que nenhum barulho que ele fizesse acordasse seu irmão e Dean. Depois que terminou, colocou tudo na mesa e puxou Sam para o quarto para conversar antes de tudo, pois, ele queria esclarecer umas coisas.
- Olha, Sam, a noite passada foi maravilhosa para mim, e como isso foi rápido demais eu tenho receio que isso seja apenas uma noite para você. Eu realmente gosto demais da sua presença, esqueço de tudo quando estou com você, e se por algum motivo você sentir que não deseja me conhecer como "pessoa" eu vou entender. A gente termina tudo aqui mesmo! Eu me apego muito fácil, mesmo parecendo que eu sou do tipo que não gosta de nada sério, sabe?
- Entendo. Quando eu te vi naquela boate, meu coração acelerou. Eu te olhei de cima à baixo e soube, que naquele momento, eu estava ferrado! Me aproximei, conversamos, você me disse que tinha terminado com seu namorado e eu senti que precisava te reconfortar. Te vi tão frágil, com os olhos vermelhos, mas eu te fiz rir com minhas piadas idiotas. Quase ninguém ri das minhas piadas, aliás, poucas pessoas me ouviram contar uma.
- Olhei o seu sorriso e viajei longe, já imaginando que eu não seria capaz de te deixar ir para casa sem pegar seu número... e peguei. Conversamos mais um pouco, você me deu um beijo na bochecha, e o resto você já sabe...
- A verdade é que eu nem começaria uma conversa com você se eu não quissesse te conhecer melhor.- Sério? - perguntou o loiro, avermelhado.
- Eu nunca falei tão sério! - respondeu o mais alto abraçando o mais novo, dando um selinho no mesmo.
~~~
Castiel acorda e se assusta ao perceber que estava deitado no peito de Dean com o loiro o observando dormir.
- Meu Deus! Me desculpa, Dean! - disse o moreno se afastando, envergonhado.
- Tudo bem, Castiel. Você estava muito bonito dormindo assim. - falou sem jeito.
- O-obrigada.
Gabriel e Sam desceram as escadas e foram até a mesa se sentarem.
- Que bom que acordaram! Eu fiz sanduíches, venham comer! - gritou Gabriel.
Castiel e Dean levantaram para se juntarem aos seus irmãos. Os demais começaram a comer, enquanto Gabriel levantou para pegar suco de maracujá da geladeira, colocando 4 copos na mesa, servindo todos.
- Então... como foi a noite de vocês? - perguntou Gabriel, maliciosamente.
- Assistimos filmes e conversamos. - disse o moreno, tentando disfarçar a vergonha.
- Só conversaram? - tornou Sam, fazendo Dean engasgar com o suco.
- Acho que ele engasgou com outra "coisa" além desse suco ontem à noite, viu! - brincou Gabriel, rindo muito.
- Gabe!! - Castiel gritou.
- Eu definitivamente não precisava imaginar o meu irmão... meu Deus! - falou Sam, escondendo o rosto em suas mãos.
- Não precisa imaginar nada Sam, eu e seu irmão não transamos.
- Ainda... - disse Gabriel sorrindo, dando um gole em seu suco. - Ok, parei.
- Obrigada! - Castiel sorriu falsamente e todos continuaram a comer em silêncio.
~~~
Sam se levantou, deu um selinho em Gabriel e subiu as escadas para pegar suas coisas; ele e Dean precisavam voltar para casa, pois tinham muita coisa para organizar; e Gabriel foi logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love unrequited
ФанфикDean Campbell Winchester trabalha como salva-vidas na praia de Ipanema, Rio de Janeiro. O rapaz com seus 23 anos mora com o irmão mais novo Samuel, mais conhecido como Sam na boate Glass, onde trabalha como gogoboy. Seus pais, John Winchester e...