Millie point of vision
Com certeza acordar com o coração desparado não é uma boa forma de começar o dia.
Mas estou me acostumando com essa sensação, ja que todo dia a merda do meu despertador tenta me matar ao invés de me acordar.
– Bom dia filha – diz minha mãe enquanto come um waffle – mas que cara horrível parece que foi atropelada.
Não minha mãe não é chata, ela só é bem sincera.
– Obrigada mãe, ajuda muito minha alto-estima – sorri e ela mandou um beijo para mim. – Tive insônia novamente, fiquei assistindo séries até tarde e ainda estou exausta.
Minha mãe semicerra os olhos e fala novamente – Millie, você não quer ir á Winona comigo?
Winona é nossa psicóloga, não somos ricos ao ponto de ter médicos e profissionais só para nós. Mas Winona é uma amiga antiga da faculdade da minha mãe, e que faz um preço um pouco mais barato. Por isso é considerada a "nossa" psicóloga.
– Não mãe eu já disse que não preciso de terapia para conseguir dormir. Eu vou dar um jeito nisso.
– Okay, eu só quero minha bebê saudável.
Reviro os olhos – Sua bebê é a Ava, eu sou sua filha mais velha.
– Ei! Eu estou ouvindo vocês. – Ava coloca sua cabeça e seus cabelos loiros para fora do sofá.
Eu e minha mãe rimos.
☆
Quando chego na escola encontro Jack e Cylia agarrados no corredor principal.
– Eita que o cabaré abriu mais cedo hoje – comento cruzando os braços diante o casal.
– Bom dia para você também Mills – Cylia sorri e beija minha bochecha.
Faço uma cara de nojo – Eca, não encoste esses lábios com carniça de Jack em mim.
Olhei para o garoto já prevendo seu surto. Ele abriu a boca espantado.
– Mas que absurdo! Pelo menos eu to beijando na boca, você beijou tem dez anos, sua encalhada.
Fingi estar ofendida.
– Prefiro não beijar, de que pegar aids da boca da Cylia.
– Ei ta me chamando de asquerosa?
Estavamos os três discutindo quando minha outra melhor amiga chega com Noah.
– Eu disse Noah, só de ver eles de longes sabia que estavam se comendo.
– Nossa Sadie a radiação aqui ta forte – o garoto diz.
Nós três caímos em gargalhadas ao refletir sobre a idiotice qual estávamos brigando.
– Ai gente vocês sabe que eu amo vocês né? Seus fedidos – disse abraçando Jack e Cylia que assentiram. – E bom dia pessoal, viram Gaten e Caleb por ai?
– Não, acho que se atrasaram novamente para variar – Noah respondeu.
Quando Noah se calou o sinal desparou.
Nós despedimos e fomos para nossa aula, eu tenho filósofia no primeiro horário.
E Sadie também.
Quando chegamos na sala o Sr.Clarke já estava iniciando a aula. Adiantado eu diria.
– Bom dia crianças. – Para ele, nós não crescemos – Hoje vamos tratar sobre o oposto. Alguém sabe me dizer oque é oposto?
– O oposto de algo, cara. – Olho para trás e vejo quem respondeu. Argh, como imaginei. Jacob.
Jacob é o capitão do time de futebol americano e odeia praticamente todos os meus amigos por serem do time de basquete. E automaticamente eu também o odeio por odia-los.
– Este foi um comentário um pouco óbvio Satorious, mas vamos desconsidera-lo.
Professor Clarke é muito paciente, eu no lugar dele já teria lhe dado um tapa na cara e tirado da sala.
– Vamos usar o oposto, como no amor. Já ouviram falar que os opostos se atraem? O que pensam a respeito disso?
Levanto a mão – Eu acredito que isso seja apenas um estereótipo para pessoas que querem descobrir coisas novas, depois que descobrem e veem que não é o que pensavam, acabam desistindo do que tentou. Mas eu também acre...
Sou interrompida pela porta da sala sendo aberta bruscamente.
– Posso entrar?
Quando dirijo os olhos até a porta vejo uma silhueta masculina alta e branca. Totalmente escondida por roupas grossas e pretas, correntes essas coisas.
Uau esse garoto é realmente diferente dos que eu já vi. Tento encontrar seu rosto em baixo dos cabelos escuros, e consigo apenas quando ele joga os cachos para o lado com uma chacoalhada de cabeça.
Nada mal, um rosto bem marcado e único. Beleza mediana.
– Claro! Você deve ser... Finn Wolfhard! – diz o professor olhando em uma pasta na sua mesa – como é o seu primeiro dia na escola, irei relevar o seu atraso. Sente se ali – ele indica para a mesa na minha frente.
Me encolho um pouco na cadeira ao o perceber vindo na minha direção.
Quando ele se senta na cadeira um cheiro forte de colônia masculina exala minha respiração. Cheira bem, pelo menos.
Olho para Sadie que está olhando para mim, provavelmente tão chocada quanto eu.
Ela arqueia as sobrancelhas e volta a prestar atenção na aula.
Um tempo depois Clarke começa a fazer algumas anotações no quadro e fico impossibilitada de copiar.
– É... desculpa mas você poderia abaixar a cabeça? Não estou enxergando?
Eu esperava tudo menos aquilo que ele fez.
Ele simplesmente jogou a cabeça para trás e apiou na minha mesa. Seus cabelos se espalharam no meu caderno e ele olhou para mim.
– Ah mas assim eu não consigo copiar.
Ele deu uma risada singela.
– Eu to só zoando. Troca de lugar comigo.
Okay, eu também não esperava isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 》𝙛𝙞𝙡𝙡𝙞𝙚
Romance▪︎ os opostos se atraem por que as diferenças se completam ▪︎ Essa era uma frase na qual Millie nunca acreditaria. Mas seus pensamentos foram totalmente contestados quando um garoto rebelde e gótico se mudou para sua rua. Eles eram completamente dif...