mudança

2 0 0
                                    

Depois que daquele ocorrido um pouco estranho eu terminei minhas anotações e fui para a próxima aula, quando saí, sorri de canto para o tal Finn mas ele continuou com uma expressão indecifrável.

Não vi Sadie depois daquela aula, e só tive física com o Gaten.

No intervalo, encontrei Noah pegando de todo tipo de comida e colocando na sua bandeja.

– Eita que eu não sei como você é magro.

Ele morde um pedaço da pizza que segurava.

– Esse é magro de ruim amiga. – Sadie vem atrás de mim também pegando comida.

– Parem de me expor suas capivaras. Vamos sentar que eu tenho uma novidade.

Na mesa que geralmente sentavamos estava o resto dos meus amigos, Gaten estava conversando com Cylia enquanto Jack e Caleb comiam.

– Opa galera, então vocês devem ter visto os novatos né? – diz Noah enfiando as pernas embaixo da mesa.

– Eu vi aquele menino emo, ele deve ser estranho – Caleb.

– Sim! Minha primeira aula foi com ele hoje, ele simplesmente deitou na minha mesa – comentei.

– Mas depois ofereceu o lugar dele pra Millie – Sadie.

– Nossa e por que ele fez isso? – Noah disse.

– Por que eu não estava enxergando.

– Então ele não é estranho, ele é gentil – Disse Cylia.

Dei os ombros – Os dois, vai.

– Então voltando ao assunto. Esse menino estranho tem uma irmã, ela é muito linda, e legal. Sério eu ia trazer ela pra nossa mesa, mas fiquei com medo de vocês não gostarem. – Falou Noah

– Mas que idiota Noah, não gostarem. Até parece.

– Hummm Noahzito ta boiolitaaa – Gaten disse cutucando as costelas de Noah que riu.

– Para abobado, eu achei ela legal, só isso. – Ele conteu um sorriso.

– E linda também. Amanhã fala pra ela sentar com a gente. – Eu falo – como é nome dela?

– Charli.

A

ultima aula passou extremamente rápido, para o meu alívio, já que matemática é a pior matéria da escola. 

No caminho de volta para casa, quando estava virando a esquina da minha rua, fui surpreendida por uma garota.

Finn point of vision

O meu primeiro dia na cidade nova já foi um desastre total.

Ok, não totalmente um desastre, mas como esperava, recebi muitos olhares tortos pelo meu estilo, e até alguns olhares curiosos. O que me deixou um pouco animado, pelo menos todas as pessoas dessa escola não são tão ruins com a minha antiga. Eu mudei com minha família para essa rua depois de ser expulso da minha escola antiga. Eu não me considero um aluno ruim, me considera justo. Entrei em uma briga após espalharem boatos da minha irmã na escola. E acabei quebrando o nariz de dois meninos.

Meus pais sempre nos apoiaram muito e já estavam arrumando um pretexto para sair daquela cidade, nossos avós faleceram ano passado e com isso eles já não viam a vida como antes.

Charli, minha irmã vai para a escola comigo. Oque não é novo, e volta também.

Quando estavamos voltando notamos uma menina que seguiu o mesmo caminho que nós desde a escola, Charli veio o caminho inteiro, comentando sobre um menino que conheceu hoje na sua aula, e que ele aparentava ser bem popular, eu escutava sem dar muita bola até que ela disse qur ia conversar com a menina que estava na nossa frente.

– Finnie ela aparenta ser uma vizinha nossa, e nesse momento eu não tô rejeitando amigas.

Ela corre em direção a menina e eu corro para acompanhá-la.

– Oi! É tudo bem? Você estuda no Griffen? Estamos voltando de lá, prazer me chamo Charli. – Ela diz e a menina se assusta.

– Éh, oi! Sim eu estudo lá, eu to indo para casa. Prazer Charli, sou Millie. E espera, ja ouvi falar de você.

– Sério? Esse é meu irmão Finn. – Ela me puxa para o seu lado e eu sorrio cínico.

– Oi. – quando olho para sua cara percebo que era a menina de mais cedo.

– Oi Finn. – ela sorri simpática. –Prazer em conhecer vocês. Vocês moram aqui perto?

– Sim! Vamos indo, acredito que você também more. – diz minha irmã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 》𝙛𝙞𝙡𝙡𝙞𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora