(PRÓLOGO)💣PERSEGUIÇÃO 💣

910 113 114
                                    

🔛 PRÓLOGO

HORAS: 14:56
DATA: 27/08

COREIA DO SUL(SEUL)

FELIX ON

__ Temos que chegar em casa logo Félix, porque temos que ir para o show rápido junto com os meninos__ disse Hyunjin entrando no carro rapidamente, naverdade entramos correndo, por conta do excesso de fãs.

Elas estão muito éuforicas, batendo na janela do vidro do carro, algumas estão com celulares tentando nós gravar, outras gritam é outras ficam mandando beijos e acenando , não sei se conseguem nós ver perfeitamente através do vidro preto do carro, amo essa energia das nossas fãs.

O nosso motorista particular entra no carro, junto com dois dos nossos seguranças.

__ Hyunjin não se preocupe, a gente passa em casa pegamos nossas malas, vamos com os meninos para o nosso avião e vamos chegar lá no show, calma que você irá ver a sua namorada, ela vai está nos vendo no show, cauma__ ele sorriu de lado.

O carro começa a se movimentar com um pouco de dificuldade, as garotas estão se afastando lentamente para que possamos sair do estácionamento do super mercado, más continuam mostrando seus sorrisos e gritos olhando para o carro.

Agora já estamos na estrada a caminho de casa, Hyunjin entra em uma ligação, e os seguranças ficam olhando para o retrovisor preocupados.
__ oque aconteceu?__ pergunto curioso
__ E que parece ter dois carros nós seguindo senhor__ disse um deles

Fico assustado, olho para o vidro de trás, sim ah dois carros nós seguindo. Hyunjin desliga a ligação e me olha assustado começaram a disparar tiros, o nosso motorista acelerou o carro e os seguranças começaram a disparar tiros neles também, Hyunjin é eu nós agachamos é tampamos os ouvidos por causa dos tiros.

__ Félix se eu morrer por favor, cuide da Sun

Os carros começaram a bater no nosso... caímos em uma ribanceira perto de um rio, o carro capotou diversas vezes que senti algo molhado saindo da minha testa.
O carro parou, e só senti eu sendo puxado pelo braço por uns homens.
__ Esse não e o Hyunjin solte ele, ó nosso alvo está no outro lado do carro, peguem ele dê tiros nele e o joguem no rio.

Depois dessa frase de um dos homens, minha visão foi escurecendo aos poucos.

THE GHOST HYUNJIN - BROnde histórias criam vida. Descubra agora