Sentei no sofá.
__ Ayssa! Você não pode, por favor me escute, se você custou a acreditar até parece que eles que nem me ouvir conseguem vai me ajudar, e aliais menos pessoas saber é melhor__ o mesmo diz aflito.
Hyunjin concerteza está de pé, em minha frente, sua voz vem dali, e seu cheiro também, me ajeito no sofá tentando ficar mais confortável, minhas mãos estão posicionadas no meu rosto e meu cotuvelo apoiado em minha coxa, assim como estou inclinada pra frente nesse exato momento.
__ eu só irei tentar__ bufei, e permaneci do mesmo jeito.
Hyunjin continua a tentar me fazer mudar de ideia, olho para a parede, e fico encarando o seu quadro... fixamente...
Aonde você está se metendo Ayssa!.
__ TEIMOSA!__ o mesmo murmurou nervoso.
Me fez sair do transe.
Jin e Rosé entram, Jin fecha a porta que acaba de abrir para entrar, e Rosé prossegue por andar até a mim, sua cara de felicidade está tão estampada.
Me levanto, juntando as mãos que estão bem suadas por causa do meu nervosismo.
__ Bom diaa, ficamos sabendo que o Jay tá viajando, você vai ter mais tempo pra nós__
Disse Rosé dando um pulinho de felicidade.Pisco lentamente e sorrio de lado ao saber o motivo da felicidade deles, uma coisa tão boba na minha opinião gostaria que tudo fosse diferente, que todos se descem bem. Cruzo os braços e abro a boca para dizer algo.
__ E...__ fui interrompida por Jin
Eles se sentaram no sofá, Rose na frente e Jin do lado, Jin posicionou sua perna em forma de um 4 e Rosé com as pernas juntas.
__ Rosé tem razão, vamos a varios eventos, falar nisso tem um amanhã pra gente ir__
Nem sei se irei ir, aliais tenho uma missão agora.
__ Gente...__ tentei dizer mais uma vez e rosé me interrompe
Affs...
__ Sabemos as perguntas da prova inteira, toma aqui a resposta é eu sei que você não estudou, por causa daquele babaca do seu namorado, desculpa miga falar dele assim, mas ele não merece você__ Rose se aproximou, e pegou em minha mão.
Rose E Jin não gostam muito de Jay também, porque ele já me traiu com a jennie (uma garota da escola), mas eu o perdoei no final.
__ Cauma! Como vocês sabem as respostas?
Fiquei assustada__ Segredo, isso não importa agora__ diz Jin todo misterioso.
Talvez seja melhor tentar conta uma outra hora.
__ psr, agora vamosssss!__ rose diz alegre, me puxando pela mão.
Jin se levanta para irmos.
__ Ainda bem você não falou pra eles Ayssa__ Hyunjin diz aliviado
Sua voz vem de trás de mim.
__ porque eu fui interrompida, só porriço__ sussurrei olhando para trás ainda sendo guiada pela rosé até a saída.
Jin me olha confuso.
__ O que você disse?__ disse o mesmo.
__ e...e...nada__ falei disfarçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GHOST HYUNJIN - BR
FanfictionFANFIC __ "existe um fantasma na casa em que comprei!" __ "como assim Ayssa?" __ "ele me pede por ajuda!, Parece que e só eu consigo ouvi-lo, eu estou ficando assustada" __ "você só pode estar maluca" __ "estou falando sério! Lembra daquele assassin...