🚗VIAGEM DE 2 SEMANAS🚗

307 58 50
                                    

__ Tabom rosé, eu sei que e uma pegadinha, agora você pode parar, você não me pegou nessa__ disse rindo.

Só podia ser ela mesmo.

É cada brincadeira que ela faz, que eu já não caio maís nessa.

__ Quem e essa Rosé?, isso não e uma brincadeira, e sério, eu sou o Hyunjin, um dos integrantes de stray kids, eu morri más fico vagando pela terra, preciso ficar em paz, para poder ir, más enquanto eu não estiver em paz, vou continuar aqui na terra__ a voz fala com preocupação, e parecia está em minha frente.

__ Essa e boa " eu morri, más fico vagando pela terra" __ imitei

Coloquei a carteira de volta na gaveta.

E eu por um momento achei que era um bandido.

__ Não e brincadeira garota, eu...eu...posso te provar, naquela hora a tarde, você voltou para o quarto, é...viu que a porta da sacada que você tinha aberto antes estava fechada, foi eu que fechei, e eu consigo fecha-la para te provar__

Eu já estou ficando assustada.

observei é permaneci calada, esperando o próximo ató.

Andei lentamente para trás, parado na porta.

A porta de vidro da sacada, e movida lentamente, sendo fechada, meu coração acelera, e o meu corpo se arrepia, permaneci intacta, é o silêncio tomou conta do quarto, sim eu estou com medo, nunca presenciei algo sobrenatural, é não parece ser uma brincadeira.

Porque e impossível a porta se fechar sozinha.

Eu devo está ficando maluca, talvez e um sonho, sim e um sonho, Ayssa você está apenas sonhando, e esse sonho e um pesadelo, e melhor sair desse pesadelo.

__ Viu, isso e uma prova__ a voz quebrou o silêncio.

Sorri, e me deitei na cama.

__ ASNOOO VEM CÁ! VAMOS SAIR DESSE PESADELO__ chamei o gato

__ Por favor me ajuda, isso não e um pesadelo, você não está dormindo, e nem está maluca, isso e real e sério, não vou mentir que no seu lugar eu também iria ficar com medo... más tente comprender a situação__ a voz diz com desespero e insistência.

O gato vem, e fica no meu lado na cama, me deito por completo, é abraço Asno com carinho.

__ POR FAVOR GAROTA, ME OUVE__

__ EU NECESSITO DA SUA AJUDA, EU NUNCA TE VI, MAS SINTO QUE TE CONHEÇO AH ANOS, ISSO NÃO E PORQUE VI QUE AGORA VOCÊ ME OUVE, MAS SIM DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ VEIO PARA VER A CASA!

fingi que não escutava e permaneci intacta, com os olhos fechados.

Volta! volta!volta!, Você precisa volta é sair desse sonho, anda! Acorda! Acorda!.

__ TEIMOSA !!!

__ tabom eu vou, más eu volto__ essa foi a última frase que aquela voz disse.

Acordo com o interfone sendo tocado, fazendo barulho.

Me espreguiço e me levanto, Asno está todo enrolado nas cobertas.

__ Eu amei tanto esse gato, que vai ser difícil quando ele for embora__ falei comigo mesma, dando um risso no final da frase.

Abro a porta da sacada, pisco por conta do raio forte de sol, aprecio a rua.
As crianças estão brincando, os vizinhos estão regando suas plantas ( cuidando da jardinagem) e tem um trio de velhas da faxetaria dos 60 conversando.

THE GHOST HYUNJIN - BROnde histórias criam vida. Descubra agora