Nunca pensei em ser tão odiada por meu próprio marido. Fui vítima desse casamento quanto ele. Mas sempre vou ser a culpada da história.
Sou Kim S/n, tenho 19 anos. Moro na Coreia do Sul, mesmo sendo do Brasil. Sou casada há 2 anos com Kim Taeyhung, O CEO da empresa mas famosa de modelos. O pai do mesmo ofereceu ajuda ao meu em troca de um casamento arranjado com seu filho Kim. Aceitei de boa pôr minha família e por que eu também amava seu filho, porém Kim, não.
Sempre fui apaixonada pelo Kim, mesmo ele amando outra, a Tzuyu. Me sentia tão mal quando ele se abria comigo para falar dela.
Chegava em casa triste quando passava por eles que estavam juntos. Tzuyu sumiu a um ano e meio sem contar para sequer alguém onde iria.
Com o passar dos anos Taeyhung se tornou Frio, arrogante, agressivo, e acaba por descontar sua fúria em mim, psicologicamente e fisicamente. Mas isso não importa, eu o amo.
Moramos na mesma casa isso é fato, mas mal nos vemos, com exceção da manhã que levanto cedo para fazer o seu café. Ele sempre volta tarde da noite, eu já estou dormindo devido ao horário. Dormimos em quartos diferentes. Saímos juntos só quando tem algum evento importante.
Sou proibida de sair e voltar tarde, no máximo tenho que está em casa as 18:00 ao contrário levarei bronca ou algo pior. Taeyhung só dirigi poucas pronúncias em relação a mim, Tipo: Bom Dia ou temos que ir a esse evento importante.
Na frente de todos parecemos um casal perfeito. Ninguém sabe o quê passo ou sofro com essa relação. O mesmo queria a Tzuyu talvez ainda queira. No começo ele ficou triste pôr ela ter ido embora sem contar, e porque o deixou.
Sou a agulha irrelevante da bolha de ambos. Foi tudo culpa desse casamento só aceitei por que o amava, o amo.
Kim me despreza é totalmente grosso comigo, tem vergonha de mim. Pôr sempre andar desarrumada. Não tenho para quem me produzir, mal saio de casa e ninguém olha para mim. Ele não olha para mim...
Olá, essa é minha nova história, é sobre o Kim Taeyhung. Espero que gostem estou criando com muito amor, é para vocês. Data prevista para o começo ainda não tenho, assim como tenho outra história sobre o Jimin que é nova. Espero que gostem. ACEITO A OPINIÃO DE CADA UM. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matrimônio Falso ( Taeyhung )
FanficS/n é uma garota de origem brasileira. Casada com Kim Taeyhung, o CEO da empresa M.K "Modelo Kim" mais famosa do mundo. Taeyhung odeia S/n por ter acabado o seu relacionamento com a sua amada, Tzuyu a mulher da sua vida, a única. - Tudo que eu quer...