Revisado
· Prólogo ·
| Gabriela Ávila |
Hoje tive mais um longo dia de aula naquela terrível escola, já não aguento mais acordar todos os dias as seis da manhã para ir naquele inferno. O bom de tudo isso é que eu estou no terceiro ano, o que significa que em breve vou acabar o ensino médio, depois disso, não volto lá nunca mais.
Como sempre peguei uma carona até a minha casa com meu amigo Vinícius, ele acabou de fazer 23 anos e para sua sorte, ele já está fazendo faculdade. Nós dois nos conhecemos a quase três anos, o Vinícius é irmão mais velho da Bruna, uma menininha linda que eu cuido as vezes, ela tem 6 anos e é um amor de pessoa.
- Vai amanhã? - ele me pergunta após parar o carro na frente da minha casa. - Gostaria de saber, se devo vir buscar minha belíssima donzela.
- Para minha desgraça não tenho outra escolha, caro amigo. - dou um beijo em sua bochecha e desço do carro com um sorriso.
- Então passo ás sete e meia?
- Como sempre, senhor capitão. - digo prestando continência e nós dois caímos na gargalhada.
- Tchau Gabi. - diz por fim e eu apenas aceno com a mão vendo o mesmo ir embora.
Quando o Vinícius some no fim da rua, retiro a chave da bolsa e abro a porta a minha frente entrando em casa, minha mãe parecia estar me esperado já que no momento em que pisei meu pé dentro de casa, ela veio correndo em minha direção. - Filha! - disse se aproximando e me dando um abraço logo em seguida.
- Por acaso aconteceu alguma coisa? - pergunto curiosa.
- Você se esqueceu? - disse enquanto se afastava do abraço e me olhando como se eu fosse uma desleixada.
- Do que exatamente eu deveria me lembrar? - minha mãe chegou a abrir a boca para falar algo, mas é interrompida pela voz do meu pai, que ecoa por toda a sala.
- Espero que se sinta em casa meu irmão. - olho para minha mãe que apenas assente com um sorriso fraco.
É nesse momento que eu me lembro do que tinha que lembrar, meu tio Alex voltou de Londres hoje e vai ficar morando aqui com a gente por um tempo. Puta merda, a minha vida já estava difícil o suficiente com o meu pai me controlando, imagina agora com seu irmão? Meu tio!
- Com toda essa recepção, ê impossível não me sentir. - ouço outra voz dizer e presumo ser o tio Alex, segundos depois ouço os dois rindo enquanto provavelmente descem a escada.
- Seja educada com o seu tio filha, sabe que ele ficará conosco por um tempo.
- Relaxa mãe, eu sou um poço de educação. - digo e minha mãe me repreende rindo. Quando os dois finalmente chegam na sala meu pai vem em minha direção com um enorme sorriso desenhado em seu rosto, realçando ainda mais sua beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Amor (DISPONÍVEL NO DREAME)
RomanceHISTÓRIA DISPONÍVEL NO DREAME "MEU QUERIDO TIO" "Até onde você iria por um amor proibido? Arriscaria tudo por ele?" Gabriela irá lutar pelo seu amor com todas as suas forças, ela sabe que o amor e ódio caminham lado a lado, e com Alex a linha entre...