• C A P Í T U LO 2 •

1.3K 103 18
                                    

Revisado

Capitulo 2;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capitulo 2;

Gabriela Ávila


Merda, ainda não acredito que quase deixei escapar para o Alex que sou virgem, será que ele entendeu? Meu deus! Pela primeira vez na minha vida eu fiquei com vergonha de falar para alguém que sou virgem. Se ele entendeu, ao menos saberá que eu não sou nenhuma vagabunda, certo? Até por que, depois do show, aposto que é isso que ele pensa que eu sou. E o pior de tudo, é que o Jorge veio aqui só para me entregar o convite, eu sei que era de madrugada mas foi a hora que ele chegou de viagem, e como ele mora aqui perto não foi tão difícil trazer. Estava indo tudo bem entre nós, eu ia pegar o convite, agradecer e voltar para cama, mas como sempre ele inventou de dizer que queria ficar comigo outra vez, não importasse a hora. E como dizem, o espírito é forte, mas a carne é fraca, e como a minha foi fraquíssima, eu acabei cedendo, não tinha como dizer não, sem contar que o Jorge é um gato, não tão gato quanto o tio Alex, mas ainda assim da para o gasto.

Espera, o que eu estou pensando? Eu não acredito que estou comparando o Jorge, o Jorge! Com o meu tio. Aí Gabriela, isso é incesto! Incesto é inaceitável, não importa por quem ou como, mas é.

Caralho nunca achei que iria sentir uma atração tão grande por um parente, nunca gostei nem sequer de um primo e agora estou aqui, comparando o Jorge, com o meu tio. Só posso ser louca, é isso, sou louca. Uma louca que vai acabar queimando no fogo do inferno, se não parar de ter esses tipos de pensamentos.

Já deitada na cama pego no sono bem rápido, depois do dia de hoje, eu me sinto morta de cansaço. Como já era esperado acordei atrasada no dia seguinte, então tive que correr contra o tempo para me vestir. Desço as escadas em disparada, se eu for com cama vou demorar ainda mais, com a maldita pressa  acabo tropeçado no último degrau, por sorte alguém me segurou e não bati com a cara no chão, olho para cima pronta pra escutar um sermão do papai, mas ao invés dele vejo meu tio.

- Obrigada! - digo sorrindo.

- Estou aqui para te proteger. - diz me ajudando a ficar de pé outra vez. - Mas é bom tomar mais cuidado, nunca se sabe quando eu não estarei por perto.

- Deixa comigo. - dou um beijo em sua bochecha e o mesmo se mantém parado me encarnado, reviro os olhos e aviso a minha mãe que estou de saída. - ESTOU INDO, MÃE! - grito e logo abro a porta.

- Ei! - me viro ao vê que ele finalmente saiu do seu transe. - Vai querer uma carona?

- Não preciso tio, o Vinícius já chegou. - digo e aceno para ele. - Até mais tarde.

- Até. - ele diz dando aquele sorriso de canto.

Entro no carro e o Vini me deixa na escola, o mesmo dá um beijo na minha bochecha, me deseja um bom dia e vai embora, como ele não vai poder me pegar hoje então acho que vou ligar para o papai, meu Uber 24h.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Querido Amor (DISPONÍVEL NO DREAME)Onde histórias criam vida. Descubra agora