➳ Cнαρтєя тяєє

19 2 0
                                    

Meses haviam se passado e com isso nossas rotinas diárias estavam um caos, nossas agendas estavam lotadas, com entrevistas, sessão de fotos, apresentações em programas menores, constantes ensaios de vocal e dança e fora as longas reuniões com os irmãos Hemsworth que acabavam sendo convocadas quase todos os dias.

É tudo isso pelo simples fato de que Wildside fora lançada, conseguindo um número recorde de visualizações em menos de 24h. Eu realmente não conseguia distinguir meus sentimentos e emoções, acabava que desde o lançamento ficamos super sobrecarregadas mas com toda certeza me sentia muito orgulhosa da nossa primeira conquista.

As horas de lazer que tínhamos foi radicalmente reduzida por termos que passar os dias de toda a semana na empresa treinando, assim acabamos deixando um pouco de lado o nosso canal no YouTube, voltado para a dança e é claro que também tivemos que consiliar nossas vidas familiar e amorosa, tanto que acabou que fazia muito tempo que não vejo meus pais e meus irmãos que estão na frança, naquele momento da minha carreira eu conseguia só manter contato com eles por Skype, o que a francesa fazia todo dia de noite mesmo que estivesse cansada ela nunca esquecia de falar pelo menos um pouco com seus pais e irmãos.

Os dias passavam em um piscar de olhos e nem percebíamos, não tínhamos tempo para aproveitar e isso acaba que algumas vezes me deixava frustada; por eu desde criança ser uma pessoa agitada e gostar de diversão algumas vezes acabava me deixava mal humorada; É, realmente eu não gosto de vida caseira e monótona ao contrário de Pie que se dava por satisfeita em só ter um dia de folga e poder aproveitar em baixo das cobertas em sua cama; assim o estúdio acabou que virou nossa "segunda casa", visto que passávamos o dia inteiro na pequena sala, gravando músicas para um futuro álbum. Chris garantiu que isso era normal na época de estréia de um artista, e logo, logo teríamos um tempo para descansar.

Ainda sim, a empresa pareceu perceber nosso cansaço e nos deu um dia de folga, o que eu achei um máximo assim tendo em vista que iremos aproveitar o dia mesmo que seje só assistindo tv e comendo besteiras e com essa ideia em mente obriguei Pie a me acompanhar até o supermercado mais próximo para compramos muitas guloseimas..

Assim entramos no supermercado e eu logo animada peguei nosso carrinho e fui conduzindo as prateleiras para pegar os itens necessários para o nosso dia e noite de folga, logo colocamos os itens de guloseimas e besteiras e fomos para a parte da padaria onde Pie pediu para a atendente um salgado de presunto e queijo e eu acabei opitando por pedi uma torta de bombons.

Assim agradecemos a atendente e fomos nós distanciando enquanto ela atendia o próximo cliente na fila.

- Sinceramente, não entendo como você gosta dessas coisas. Uma torta era muito melhor! - exclamei na direção da minha amiga, enquanto colocava mais barras de chocolate no carrinho, onde já continha, salgados, caixas de pizza e de nuggets, potes de sorvete, alguns tipos de fini que particularmente eu adorava e a torta que acabei pedindo por último.

- Para a sua informação, eu comia isso em Florença, é como um alimento nostálgico. E é delicioso. - assenti enquanto via a cara de indignação da minha amiga, logo enquanto estava distraída olhando as prateleiras a voz de Pie novamente se fez presente. - Vai comer tudo isso aí?

- Nop darling, você vai me ajudar. - indaguei enquanto entrelaçava meu braço no seu, nos guiando para outra parte do estabelecimento.

- Como você tem tanta disposição? - Pie novamente exclamou com certa preguiça na voz enquanto fazia uma careta, franzindo seu nariz e assim curvando seu corpo para apoiar os braços no carrinho, descansando sua cabeça. - Eu poderia estar dormindo!

Royalty • BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora