Meu querido Type
Hoje eu visitei nossos amigos em Bangkok...
Techno mesmo depois de velho continua brincalhão e o Kla sempre tenta controlá-lo.
Champ e Kunpoll começaram a criar muitos gatos depois que seus três filhos foram embora.
Phughan e Cir me convidaram para um chá na casa nova deles, foi divertido... Mas nada é o mesmo sem você...
Techno evita tocar em seu nome na minha presença... Sei que ele ainda sofre com sua perda, assim como Champ.
Todos que estão ao meu redor sentem sua falta, ninguém ousa falar, eles sabem o quanto eu sofro e vou continuar sofrendo enquanto viver.
Minha vida mudou por completo, eu ainda sinto seu toque suave e sua pele macia de quando éramos jovens imaturos e inconsequentes, que intercalam entre brigar e se amar em uma cama de solteiro minúscula em um quarto de paredes finas.
Estou deitado em nossa cama pronto pra dormir... Se você soubesse como ela está gelada você voltaria e ficaria aqui, para eu te abraçar a noite toda e você usar meu braço como travesseiro.
Sempre que falo em gelo em minha mente me vem os muitos cubos de gelo que compartilhamos entre beijos apaixonados... Gostaria de nunca ter perdido esse hábito.
Tudo o que eu queria era te ter aqui mexendo no meu cabelo e me perguntando por que ele é tão macio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido Type(Finalizada)
FanfictionTharn conta como são seus dias desde que seu amado marido Type se foi.