Desejo à primeira vista

807 19 0
                                    

POV Julia.

Meu nome é Julia Blair Russell tenho 16 anos moro em Miami com minha mãe e meu irmão,quer dizer quando ele resolve passar alguns dias em casa,faz 5 anos que meu pai morreu e apartir daí minha vida só declinou mais e mais... Minha mãe tem depressão profunda sem dizer do vício incontrolável dela por bebidas e drogas, ela não liga pra mim na verdade ela nem percebe muito minha presença em casa,só quando a droga dela acaba e eu que tenho ir buscar caso ao contrário ela ameça se matar,me sinto mal em fazer isso sei que estou contribuindo para a morte dela porém prefiro perde ela depois do que agora. Meu irmão é dono do império que meu pai deixou pra ele, ele é um dos mais procurados pela polícia depois de Justin Bieber um profissional em roubos grandes e também dono de alguns pontos de venda de droga que ele roubou do meu irmão,talves seja por isso que Dereck odeia tanto Justin. Dereck nunca me falou muito da relação dele com o Justin só sei que eles eram grandes amigos que ele era da família e do nada isso acabou,por mais que eu e Dereck sermos muito unidos é um assunto que eu não comento com ele porque sei que além de raiva ele se sente proundamente magoado com essa história.

Hoje é sabádo e já são nove horas quando escuto meu celular tocar era Alice minha melhor amiga/irmã:

- Fala piranhaaaaaaaa - Ela falou gritando e extremamente animada como de costume.

- Fala tu vaca - Falei com um tom normal e até assustada com a animação dela já sabia que vinha alguma proposta.

- Vamos cair pra noite?! Vai ter uma social das boas hoje lá no club 21 bebida totalmente liberada - Club 21 era uma casa de festa com piscina super badalado e muito bem frequentado só ia pessoa top.

- Com certezaaa, já estou lá mas de quem é essa social ? - Já estava animada,mas só por perguntei porque Dereck era meio chato com isso.

- Ah cara, eu sei lá falaram que é de um playboy lá do trafico mas não sei bem o nome eu esqueci. Não vai andar pra tráz não né Julia?! - Ela disse em um tom já meio irritado com medo de eu não querer ir mais.

- Claro que vou cara, só perguntei porque você sabe que Dereck não gosta que eu vá em festa organizadas por aquele tal de Justin - Falei me explicando senão ela ia dar um ataque.

- Isso é palhaçada dele,mas ok, as dez eu passo aí com o Chad e o Jay pra te buscar entendeu piranha? Ô vai bem gostosa porque vai ter muito homem bom lá - Ela disse rindo e muito empolgada, Chad era o cara que ela pega e nosso amigo e Jay era nosso amigo viado que não perdia uma festa dessa.

- Ok bitch, tu também vai bem gostosa hein beijos - Disse animada,já estava até pensndo na minha roupa.

- Beijos até daqui apouco. - ela disse finalizando a ligacão.

Lá fui eu tomar um banho lavei meus cabelos, sai do banho sequei meus cabelos enrolei eles com um grampo nas pontinhas para que ficasse com uns cachinhos na ponta, fui até meu guarda-roupa peguei um vestito tomara que caia preto bem apertado no corpo ele realsava bem minhas curvas, fiz uma maquiagem bem escura que deixava meu olhar bem forte e até realsava meus olhos castanhos claros passei meu perfume e foi quando eu ouvi a busina de um carro e os gritos de Alice. Fui até a janela e gritei:

- Já estou descendo!! - Disse me apresando eu tinha demorado um pouco no banho por isso em atrasei um puco.

- Vem logo amigaaa - Alice disse gritando por causa do som alto do carro.

Soltei os grampos do meu cabelo mas não ficou muito enrolado porque meu cabelo é extremamente liso e fino aí quase não pega os cachos mas até que estava bonito, peguei meu sapato alto preto veludo taquei meu cabelo pro lado e se criou um volume muito bonito e também peguei uma jaqueta de couro vermelha bem justa ao corpo porque estava meio frio lá fora, e desci... assim que pisei no último degrau da escada de de cara com Dereck no sofá me esperando, levei um susto.

Prison LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora