POV Justin.
Aquela festa estava uma maravilha,afinal era minha a festa para comemorar o ponto de venda drogas que eu roubei do filho da puta do Dreck mas só eu,Ryan,Chris e Chaz sabia o motivo da festa... Já tinha bebido algumas, Ryan e Chris já tinha ido pra um canto comer as vadias que eles escolheram e ficou eu e Chaz ali no sofá com cinco mulheres quase nuas bebendo e fumando pra caralho.. Quando por acaso avistei uma mina se sentar no sofá praticamente em frente ao meu, porém um pouco distante, uma morena que puta que pariu fiquei louco só de olhar pra ela. Ela estva com um vestido preto com um decote maravilhoso realsando aqueles peitões dela que eram lindos por sinal, e tinha uma bunda deliciosamente maravilhosa nem parecia americana, tinha os cabelos escuros e lisos que batia quase no final das costas, olhos grandes e castanhos bem claros e bem expressivo e uma boca não muito grande mas perigosamente tentadora. Não fiquei olhando muito pra não dá muita moral, até porque ela não tinha cara de vadia daquelas que eu pego quando eu quiser,pra falar verdade,mesmo com essa beleza toda e um corpo extremamente gostoso ela tinha cara de nova, até que eu percebi que ela estava me olhando e começou a tirar a jaqueta acho que pra tentar chamar minha atenção se impinando toda, aquilo foi o fim eu tinha que ir naquela mina tirei os óculos pra ela perceber que eu estava a fim dela joguei um charme antes de me levantar e ir até ela... Me levantei e fui com muita vontade, aquela morena ali não ia escapar de mim.
POV Julia
Meu Deus quando vi aquele homem vindo até mim senti minha mão suar e meu coração bater mais forte estava já cheia de fogo ele era muito lindo, tinha os olhos castanhos com um jeito de olhar totalmente sexy, tinha os braços bem tatuados que só deixava ele mais gostoso, ele era muito estilososo. Ele veio andando em minha direção com um jeito de marrento que era muito atraente estava tocando ''Jason Derulo - Talk Dirty" veio esfregando as mãos e quando estava se aproximando deu um sorriso safado e uma mordidinha nos lábios pra retrucar mordi os lábios também e lancei um olhar sexy até que ele chegou na minha frente e se sentou do meu lado:
- Eae. - Disse olhando diretamente nos meus olhos, e veio e me deu um beijo no rosto e eu no dele.
- Eae . - Disse meio seca pra ele não achar que eu era uma vadia que só dele se aproximar já abria as pernas pra ele, do jeito que ele era lindo ele devia ter a garota que quisesse aos pés dele.
- Está curtindo a festa? - ele disse dando sorrisinho sem mostrar muito os dentes.
- Tô e você ? - respondi de um jeito tentando esconder o fogo que eu estava só de estar sentindo cheiro do perfume forte dele,que era delicioso.
- ele soltou uma risadinha e respondeu - também, minhas festas sempre são boas.
- essa festa é sua ? - disse de um jeito surpresa, eu realmente não sabia quem era o dono da festa.
- como você não sabia ? todos me conhecem. - disse de um jeito convencido e rindo.
- eu não conheço. - disse curta e grossa
- ah então vai me conhecer agora, prazer Drew! - disse estendendo a mão até mim.
- Drew é seu nome?- Disse meio confusa estendendo a mão até ele.
- Não, é meu sobrenome mas o pessoal me conhece po Drew mesmo, mas e você, qual seu nome? - ele pegou minha mão e deu um beijo.
- Julia - dei um sorriso simpático demonstranto que gostei dele.
- Bonito nome, quantos anos você tem? - ele disse isso enquanto pegava um copo de batida de frutas com vodka e deu um gole.
- 16. - quando disse isso ele se engasgou com o gole que ele tinha dado na bebida.
- O QUE ? - disse com os olhos arregalados como se ele não acreditesse.
- Tenho 16 anos ué, porque essa reação? - disse assustada.
- Caralho, você é muito gostosa pra ter 16 anos anos. - quando ele disse isso senti meu rosto queimar de vergonha com certeza estava com as bochechas vermelhas.
- Ah não é pra tanto né. - disse tentando difarçar minha vergonha e sentindo que fiz merda em falar minha idade real agora ele não vai querer nada comigo.
- Mas relaxa isso não vai mudar a vontade que eu estou de ficar com você, pelo ao contrario me estimula mais. - ele disse isso rindo com um sorriso safado no rosto, e mais uma vez fiquei envregonhada e não sabia o que falar.
- Porque? Gosta de novinhas? - falei em um tom de brincadeira.
- Aham, na verdade eu gosto é de mulher em geral... mas quando aparece uma que nem você aí o papo é outro. - aquele homem sabia como encher o ego de uma mulher e conquista-la eu estava me sentindo né até que achei que era hora de elogiar também.
- é.... você também não é de se jogar fora.. - disse rindo e um tom de indiferença mas a verdade é que ele era uma delicia.
- Ah é? Aposto que você não vai querer saber de outro depois que ficar comigo.
- ele falou de um jeito tão tentador que eu tive entrar no jogo dele.
- Eu digo o mesmo pra você Sr.Drew. -fiz uma cara de safada mordendo os lábios e me aproximei botando a mão no peito dele e olhando diretamente para os lábios dele.
- Você quer ir pra um lugar mais reservado ? - disse perto do meu ouvido e percebi que eu não tirava o olho dos meus seios, senti que ele estava louco com aquilo.
- Pode ser. - ele levandou me estendeu a mão me ajudando a levantar, eu me levantei descendou um pouco meu vestido e fui seguindo ele.
*Narrado por Justin
Caralho que garota é essa ela conseguia me deixar sem graça só com o olhar dela, o olhar dela transbordava luxuria e desejo aquilo ja estava me deixando louco mas tinha que trocar com uma ideia com ela antes de tentar algo, se fosse vagabunda eu ia de qualquer jeito mas vi que ela era diferente e que eu teria que jogar meu charme mas foi extremamente dificil de tentar conversar com ela com aqueles peitões ali me chamando eu estava com uma vontade inexplicável de cair de boca ali não conseguia me concentrar em algo pra falar com ela. Quando ela começou a me provocar então, aí que eu vi que não dava mais e então chamei ela para umlugar mais reservado, iria levar ela para uma das suites que tinha no club, por sorte tinha uma desocupada ela me olhava com um olhar meio preoocupado com o que podia acontecer, mas confesse que minhas intenções com ela não eram boas estava pensando em várias coisas já estava imaginando ela pelada em cima de mim. Até que chegamos a suite.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison Love
Fiksi PenggemarSinops:Antonie Russell foi um dos maiores traficantes de Miami, ele começou cedo nos anos 80 como ladrão de carros e como ele entrou cedo e nunca mais saiu desse mundo. Ele criou seu legado no mundo do trafico, chegou a ser o traficante mais procura...