Suas pupilas estava dilatadas, seu nariz sangrava de um jeito execessivo, parecia está olhando para um pedaço de carne, seu rosto estava avermelhado e assim estava por todas as mulheres ali, daquela maldita ilha, mas me perguntava se ele olharia assim pra mim ou eu era apenas uma distração para sua seca, estaria observando-o do estibordo do navio, mas logo alguém me chamava atenção, a dama mais velha que si e morena.
_Por que não fique com as mulheres? Igualmente ao Sanji_ Nico Robin me tirava de pensamentos, me virava para a mesma, lhe dando minha preciosa atenção _Não me interesso em namoro agora_ dizia em um tom grosseiro, porém objetivo _Quem disse em namoro? Deve está na seca há tempos não? São apenas desejos carnais_ dizia a morena, todos do navio sabia que a mesma estava tendo um caso com a ruiva navegadora _Robin, não sou a mesma, não terei tais relações_ havia gotas de mentiras em minhas palavras, seu membro já começava enrijecer ao pensar no loiro, delirando em prazeres em sua cama _Se você diz._ a mesma se retirava dali, indo para o quarto da ruiva.
[...]
Estava a morena deitada na cama da ruiva, estava aspirando com aquele calor, tirando a parte de cima de suas vestimentas, mantendo-se apenas de sutiã, esperando a ruiva entrar em seu próprio quarto, a mesma estava lendo os seus famosos livros. Em poucos minutos ouvia passos e a porta abrindo.
_Robin-san! O que faz aqui?!_ perguntava a ruiva, avermelhada ao extremo, por ver a morena sem suas vestimentas acima _Estava com calor e vim ler aqui_ dizia objetiva, sorrindo meigamente para a ruiva que se aproximava _Oh, entendo!_ dizia sorridente, estava perto da morena, se deitava na cama, ao lado da morena _Pra que tanta distância?_ a morena perguntava, puxando a ruiva pela cintura e colando vossos corpos, colando ambos lábios, selinho rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio Sanji!
Fanfiction• Sanji x Zoro • Sanji e zoro sempre viviam em completa discórdia e demonstravam grande ódio um pelo outro, mas esse ódio acaba virando uma grande paixão entre ambos rapazes, mas há uma pedra no caminho dos apaixonados, Nami. Sanji sentia uma paixã...