Zoro:
🍀,,
Era exatamente 03:01 da manhã, essa noite seria fria Grand Line, céu noturno, com a invasão de um azul Marinho, com pequenas "lâmpadas" invadindo aquele azul, com uma grandioso lua cheia, não dormia bem há dias, pensando no maldito cozinheiro, ele não parava de observar a dias e até sentia que estava sendo comido pelos olhos.
_Oe, zoro!_ ouvia uma voz familiar começando a chamar em meu nome, abro meus olhos lentamente, minha visão estaria turva e embaçada, não estava conseguindo raciocinar direito pelo sono
_Zoro, sanji colocou armadilhas na cozinha_ dizia novamente, naquele momento estaria deitado em uma rede, com meus braços cruzados
_Vamos!_ sinto meu braço direito sendo puxado para fora da rede, demorava para acordar e logo percebia que já estava na cozinha.
Havia bastante armadilhas de ursos naquela cozinha, como aquele bastado teve essa ideia? Não se preocupava com sua nami ou até mesmo seus companheiros? Em minutos ja passávamos das armadilhas, algumas horas ambos ajudavamos avisando onde o outro pisaria, Luffy que já havia chegado em seu destino, atacava a geladeira.
_Só falta você comer a geladeira em si_ digo em um tom de voz baixo, mas o rapaz ouviu, soltava longas e baixas risadas, enquanto comia tudo possível daquela geladeira _Acho que acabou a comida, vamos para os quartos novamente_ dizia o menor.
Dou um passo em frente, sinto um arrepio percorrer meu corpo e logo uma pontada assustadora de dor por minha perna direita, provavelmente pisei naquelas armadilhas.
_Aa! Porra!_ soltava altos gemidos de dor, logo Luffy tapava minha boca com suas mãos elásticas, sintia sangue escorrer de minha perna e já sentia lágrimas se formarem em meus lindos olhos, Luffy em questão de minutos tirava suas mãos, me abaixo rapidamente e abro aquela armadilha _Ufa, essa foi por pouco_ falava aliviado por não ver ou ouvir alguém na porta.
Chegamos na porta em completa segurança, quem diria que umas de minhas maiores missões, seria uma cozinha mortal, Luffy abriu a porta rapidamente e encontramos uma surpresa que ambos apavorados, Sanji estava lá, o diabo esperava na porta.
_Ora, seus ratos imundos!_ dizia demostrando está furioso, avançava e Luffy e atigia um soco em força meia em sua cabeça _Ah! Que soninho_ soltava um grito de dor e de surpreso pela ação repentina, assim capotava ali mesmo _Então meu plano deu certo_ dizia e surgia um grande sorriso vitorioso em seus lábios _Você drogou a comida?!_ olho assutado para ele, o cozinheiro de merda seria capaz? Ele segurou Luffy e colocou sobre seu ombro direito, caminhou para fora da cozinha, ao sair o mesmo tranca a cozinha, me deixando lá _fique ae, marimo_ dizia em um tom sínico, demostrando gotas de deboche, isso me deixava tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio Sanji!
Fiksi Penggemar• Sanji x Zoro • Sanji e zoro sempre viviam em completa discórdia e demonstravam grande ódio um pelo outro, mas esse ódio acaba virando uma grande paixão entre ambos rapazes, mas há uma pedra no caminho dos apaixonados, Nami. Sanji sentia uma paixã...