Olá, voltei com mais uma fic curtinha, espero que gostem!!
>><<
Hoseok estava irritado.
Só naquela manhã já havia brigado com um dos seus colegas de trabalho, o rapaz teria errado a receita da torta de morango, vejam bem, aquela torta é feita todos os dias desde a inauguração do café, de certa forma Hoseok não entendia como uma pessoa que está ali a anos não consegue acertar a receita do doce.Um cliente reclamou da claridade do local, não é como se ele fosse mudar a quantidade de luz que chega no local, comunicou seu chefe sobre o ocorrido e ainda levou bronca por atrapalhar o mesmo na organização do escritório, como ia saber que seu chefe resolveu arrumar o local?
Bem, o único motivo que o faria sorrir naquele dia seria sentir o carinho de seu namorado.- Finalmente acabou meu turno.
Hoseok ama seu trabalho não iria negar, mas tinha dias como esse e tudo o que sente é vontade de ir embora.
>>>><<<<
Taehyung ria sem parar do mico que seu melhor amigo passou com seus namorados.
- Para de rir idiota - Deu um tapa no braço do mesmo e revirou os olhos. - Eu vou te dar um soco!
Taehyung respirou fundo e encarou Jimin, o mesmo estava com um bico enorme nos lábios revirou os olhos novamente, sorriu ao ver Youngjae se aproximando, o amigo beijou a bochecha de Jimin e logo fez o mesmo com ele.
- Jae me ajude! Taehyung fica rindo de coisas que não deveria rir.
- Não me meta nisso - Cantarolou enquanto pegava sua garrafinha e bebia um gole de água.
- Não tenho culpa que v... - Parou de falar assim que seu celular começou a tocar o atendeu sorrindo ao ouvir a voz do Hoseok do outro lado. - Amor? Já acabou seu turno?
- Sim, hoje o dia foi péssimo, meu chefe brigou comigo, briguei com um colega e um cliente veio reclamar da luminosidade, tudo contribuiu para ser um dia péssimo.
Taehyung pode ouvir um suspiro longo do outro lado e ficou um tanto preocupado afinal Hoseok dificilmente ficava irritado.
- Podemos nos ver hoje o que acha? Você vem na minha casa e assistimos algum filme, você quem decide amor.
Hoseok sorriu do outro lado e concordou com a cabeça mesmo sabendo que o namorado não veria mas logo respondendo com a voz, estava feliz passaria a noite com o namorado assim como quase todas as noites durante quatro anos juntos.
>>>><<<<
- Hobi? já é a segunda vez que está reclamando do Taehyung. - O mais novo suspirou e balançou a cabeça negativamente. - Quero te ajudar mas preciso que me diga o que aconteceu que está te deixando inseguro desse jeito.
Hoseok olhou para Jungkook sem saber se deveria ou não contar, o mais novo é seu melhor amigo e de certa forma nunca ocultou nada do mesmo, o ruivo respirou fundo e encarou o moreno mordendo seus lábios.
- Eu acho que o Taehyung está me traindo.
Jungkook arregalou os olhos assustados, não podia ser, Taehyung sempre foi tão apaixonado em Hoseok, sempre dizia o amar, que queria casar e ter uma família com o mais velho, realmente não conseguia entender.
- Hoseok, Você tem certeza disso? Você sabe que isso é algo sério, o que te fez pensar nisso?
Suspirou mas já que começou iria contar os motivos de sua desconfiança, aquilo não podia ser apenas um surto seu, Taehyung estava estranho e aquilo era fato.
- Você sabe que eu nunca me importei com as amizades do Tae, só que ele anda passando muito tempo com o Youngjae, Jimin está atolado de trabalhos da faculdade e o Joon disse que eles não tem visto o Taehyung por lá.
Jungkook encarou Hoseok e suspirou, para ele aquilo não era muito estranho, Jimin quando ocupado com coisas da faculdade seus namorados -Namjoon e Seokjin- sempre o ajudavam e consequentemente ele não via Taehyung e Youngjae.
- Olha, você não acha que está criando coisa na cabeça? Sempre foi assim Hobi.
O ruivo revirou os olhos e se levantou começando a andar de um lado para o outro, estava acontecendo alguma coisa sim não era coisa da cabeça dele.
- Jungkook, eu não me importo do Taehyung ficar com o Youngjae, só que não é normal ele marcar alguma coisa comigo e depois desmarcar dizendo que tem um compromisso com o Youngjae ou quando o chamo pra conversar diz que está ocupado e que me chamaria depois pra conversar e esse depois nunca vem, ele está estranho, não me manda mensagem se eu não mandar e já faz semanas que não me liga e quando eu ligo ele diz que não pode falar, isso é coisa da minha cabeça?
Por aquilo o mais novo não esperava, se levantou e se aproximou do melhor amigo segurando em suas mãos.
- Vou falar com Yoongi, eles sempre estão juntos na faculdade e Yoongi também trabalha no mesmo local que o Youngjae, vamos te ajudar!
Hoseok concordou e deu um sorriso fraco abraçando o amigo, ele só precisa saber a verdade é tudo o que quer saber.
>><<
Volto mais tarde com o próximo capítulo.
Favoritem se gostarem!!
Beijo beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | JHS + KTH
Fanfiction[CONCLUÍDA] Hoseok e Taehyung namoram a quatro anos, um relacionamento regado a muito amor e companheirismo. Mas tudo isso acabou, Taehyung passou a agir de maneira estranha o que causava desconfiança em Hoseok. Queria saber a verdade, verdade essa...