Três

728 63 19
                                    

Um mês se passou desde o término esquesito que Hoseok e Taehyung tiveram, mesmo que sorrissem para seus amigos não estavam felizes, Taehyung se arrependia de não ter dito a verdade e Hoseok se sentia péssimo por não ter dado a oportunidade de Taehyung falar, ambos arrependidos e tristes mas orgulhosos demais para ir um até o outro.

– Hobi, quer ir ao Shopping? Será apenas nós três.

Apontou para si próprio, Yoongi que segurava em sua mão e para o próprio Hosoek, viu o mais velho suspirar, olhou para o namorado que arqueou uma sombrancelha sabendo exatamente o que o mais novo queria dizer.

– Hoseok? Será bom para se distrair, não adianta ficar trancado aqui na sua casa, estamos preocupados com você, Jungkook quer ir ao cinema, podemos ir a praça de alimentação comprar alguma roupa, não sei, apenas fique um pouco fora daqui.

Agora encarando Yoongi, Hoseok sorriu fraco e concordou levantando de sua cama indo em direção ao seu guarda roupa.

– Irei com vocês, sair um pouco deve ser o que preciso.

>>>><<<<

– Taehyung, vamos sair um pouco? Não aguento mais te ver dentro desse quarto.

Taehyung revirou os olhos, não poderia se importar menos em ficar ou não o tempo todo no quarto, olhou para Youngjae que suspirou.

– Então vai embora Youngjae, eu quero ficar sozinho, só vai embora, eu vou estudar um pouco.

Se levantou da cama e caminhou em direção a sua escrivaninha pegando seus livros do curso de artes, respirou fundo quando Youngjae tirou o livro de suas mãos.

– Taehyung, chega! Vamos sair agora desse quarto, não vai ficar aqui sofrendo pelo Hoseok, tivesse feito as coisas antes então, você devia ter falado para ele mas agora ja foi, vamos ao Shopping, vou te esperar na sala.

Não queria ir mas Youngjae estava certo, precisava sair, desde a separação só saía de casa para ir a faculdade, se levantou e saiu do quarto apareceu na sala e sorriu fraco para Youngjae.

– Você só quer me ajudar, me desculpe por estar lhe tratando mau, se aproximou deixando um selar em sua testa. Obrigado por estar comigo!

Youngjae sorriu, se levantou e abraçou o amigo, segurou em sua mão assim que se separou o levando em direção a porta, estava feliz por conseguir tirar Taehyung de casa, esperava que nada fosse acontecer para o deixar pior ainda.

>>>><<<<

A praça de alimentação estava cheia e assim que Hoseok, Jungkook e Yoongi acabaram de comer saíram do local, decidiram ir embora, compraram várias coisas e não tinha mais motivos para ficar no local, estavam próximos a saída quando Hoseok avistou Taehyung de mãos dadas com Youngjae, se sentiu péssimo, entendia que não estavam mais juntos mas doía ver que Taehyung o superou tão facilmente e ainda com a pessoa que ficou para colocar chifres enormes em sua cabeça.

Taehyung travou assim que viu Hoseok ali, deveria conversar com ele e tentar explicar? Deixaria para falar depois? vários questionamentos surgiram em sua cabeça mas não teve tempo de escolher um, Hossok já havia saído apressado do local, viu Jungkook ainda parado o encarando mas logo balançou a cabeça negativamente e se foi indo atrás do melhor amigo e do namorado.

– Você devia falar com ele.

– E você acha que ele vai querer me ouvir? Ele está me odiando agora... - Suspirou,  – Acho melhor irmos embora já compramos várias coisas para sua mãe... Não quero mais ficar aqui.

Secret | JHS + KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora