Dois

609 58 8
                                    

A situação se encontrava insuportável, estava sem falar com Taehyung a dois dias inteiros e mesmo em momentos de discussões não ficavam mais que um dia sem se falar. Jungkook havia conversado com o namorado - Yoongi - para tentar descobrir alguma coisa mas o mais velho não sabia de nada do que estava acontecendo mas que iria tentar ajudar e para Hoseok isso já foi um avanço.

Estava chorando a alguns minutos, se sentia horrível com toda a situação, estava cada vez mais inseguro consigo mesmo se ao menos seu namorado ligasse e explicasse o que estava ocorrendo, estava cada vez mais convencido de que estava crescendo enormes chifres em sua cabeça, acabou por rir do seu pensamento, realmente estava na merda.

>>>><<<<

– Você devia conversar com ele -Youngjae se sentou na cama colocando sua camisa, havia acabado de tomar um banho, sorriu para Taehyung que se sentou ao seu lado e suspirou. – Sério, pensei que o Seokjin ia rachar sua cabeça apenas com um olhar, ainda bem que o Jimin ficou enchendo ele de beijinhos para que ele não se irritasse de vez.

Taehyung olhou para Youngjae que sem aviso apenas deitou com a cabeça em suas coxas, isso sempre acontecia e Taehyung nunca se importou, apenas iniciou um carinho no cabelo do mais novo, respirou fundo.

– Yoongi me chamou para conversar hoje e Hobi está triste, eu devia ter pensado melhor antes de ter feito isso.

Um riso se fez presente no quarto e Taehyung revirou os olhos ao ver o loiro rindo da sua cara, suspirou esperando Youngjae parar de rir, demorou alguns minutos mas logo o riso cessou.

– Tae? Nada de arrependimentos, agora vem, vamos comer!

Youngjae se levantou e logo saiu do quarto, um telefone tocou e Taehyung olhou na mesa de cabeceira pegando seu celular, o desbloqueou e sorriu ao ver quem era mas logo o sorriso morreu ao ver o conteúdo das mensagens.

Amor☀️❤️
Acho que precisamos conversar...

Tae
Tudo bem amor, na minha ou na sua?

Amor☀️❤️
Na minha, vem a noite.

Tae
Tudo bem, estarei ai, amo você, até depois.

Amor☀️❤️
Também, até

Suspirou, Hoseok está bravo, já imaginava, se levantou e largou o celular em cima de sua cama e saiu passando pelo pequeno corredor e já saindo na sala indo direto para o sofá.

– Ele vai brigar comigo...

Youngjae suspirou e encarou moreno, sabia que aquilo aconteceria mas esperava que tudo ocorresse bem para o amigo.

>>>><<<<

Era seu primeiro dia no trabalho, depois de alguns meses a procura de um emprego coquistou uma vaga em uma confeitaria que ficava em um bairro movimentado e assim como a rua a confeitaria se encontrava cheia, queria mostrar eficiência, se esforçou muito durante as semanas de testes e conseguiu oficialmente o emprego, estava feliz poderia arcar com as despesas de sua faculdade.

Um mês se passou desde que Hoseok começou a trabalhar, todos os dias atendia diversos clientes, preparava variações de pedidos com a maior felicidade do mundo e foi em um desses dias onde o pico de felicidade estava alto que encontrou a pessoa que faria seu coração bater mais rápido no futuro. Kim Taehyung era lindo, divertido, com um sorriso quadrado que fazia as pernas de Hoseok se tornarem como gelatinas, desde aquele fatídico dia, o mais novo não deixou de frequentar o local, passaram a se falar quase sempre, Hoseok fez amizade com Jimin mesmo que o mesmo fosse poucas vezes ao local. Trocaram números e conversavam por mensagens ou ligações todos os dias e sempre que tinham momentos livres, tiveram vários encontros.

O primeiro beijo sentados na areia da praia, beijo esse que deixou ambos com vergonha de se encararem no outro dia, até Hoseok tomar coragem e o beijar novamente no banheiro da confeitaria, sabiam que não era um local apropriado e poderiam ser pegos a qualquer momento, tiveram sorte que o local estava com pouquíssimos clientes. Encontros ocorreram mais vezes até que em um desses encontros acabaram indo para casa de Taehyung onde tiveram sua primeira vez e o pedido de namoro foi feito, Hoseok se lembrava perfeitamente de como havia sido.

Acariciou o peitoral de Taehyung e sorriu enquanto fazia círculos imaginários na pele alva, apoiou sua cabeça no ombro do mais alto e sorriu novamente.

– Você gostou?

– É claro que sim Tae, foi incrível!

O mais baixo sentiu ser encarado e passou a olhar de volta para Taehyung que sorriu tocando sua bochecha diminuindo a pouca distância com vários selares nos lábios do mais velho.

– Hoseok?

– Hm?

– Namora comigo?

Hoseok não esperava aquilo acontecendo mas aceitou, estava saindo com Taehyung a meses e sempre quando este sorria acabava sentindo seu coração acelerar, depois de algumas trocas de beijos acabaram indo para um segundo round.

Sempre se mantiveram juntos, enfrentando dificuldades, discussões a harmonia que ambos tem um com o outro é linda, se amam e se entendem apenas com um olhar mas Hoseok não entendia como tudo estava prestes acabar por conta de segredos que Taehyung mantinha.

Sentados lado a lado sentiam desconforto o silêncio que parecia interminável, a maneira séria que se encaravam, aquilo estava corroendo a Hoseok e Taehyung por dentro, o mais velho suspirou passando as mãos por seu rosto, era a primeira vez que ficavam naquela situação desagradável e estava odiando aquilo.

– Eu pensei melhor nessas últimas semanas, principalmente nesses últimos dois dias e cheguei em uma conclusão, é melhor terminarmos o que temos...

Taehyung arregalou os olhos assustado, sabia que a conversa com o namorado séria mas não pensou que fosse a esse ponto.

– O que? como assim Hoseok? Eu não quero terminar com você!

– Mas eu quero, não mereço viver em um relacionamento assim, eu tô cansado de ficar para depois, tentei conversar com você e simplesmente dizia que estava ocupado, pois bem, estou saindo da sua vida e assim você pode continuar com suas ocupações que são mais importantes do que estar comigo.

– Amor não é bem assim, eu es...

– Estava com outro? Olha, eu só quero ficar em paz, eu estou a dias chorando pensando em nosso relacionamento e você simplesmente sumiu, não falou comigo e quando falou foi o mais rápido possível, agora estou te livrando do peso que era ficar comigo, fique com o Youngjae sem medo de estar aumentando meu chifre.

O mais novo se levantou assustado afinal não esperava aquele tipo de acusação.

– Você está delirando Hoseok, eu nunca faria uma coisa dessas com você! - Se levantou e respirou fundo. – De onde tirou essas coisas?

O mais velho suspirou e encarou Taehyung, não queria mais conversar aquilo foi uma péssima ideia.

– Quer saber? Eu vou embora, não mereço ficar aqui e ouvir acusações descabidas.

– Ótimo, vai e depois que sair por aquela porta eu não quero mais saber de você!

– Perfeito. - Saiu de perto do outro indo em direção a porta trombando em um vaso de planta ignorando o mesmo ao ter caído, não ia pegar. – Passar bem Jung!

O mais novo saiu deixando para trás um Hoseok confuso e um pouco arrependido, não admitiria que se arrependeu, aquela decisão de terminar foi sua e agora precisaria arcar com suas escolhas de palavras, deixou o vaso caído no chão próximo a porta e seguiu praticamente correndo em direção ao quarto onde entrou e se jogou na cama chorando sem parar até adormecer.

>><<

Espero que tenham gostado, comente e deixe seu votinho se gostarem.

Beijo, beijo!

Secret | JHS + KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora