*Revisado*
Tenten acaba de chegar de uma missão com seu time e passa algumas horas no prédio Kage decidindo qual será a próxima missão. Gai, Neji e Naruto partem hoje pra outra missão.Ao chegar em casa Tenten corre pro banho, logo depois deita em sua cama e dorme. No dia seguinte, acorda com alguém batendo em sua porta ela olha o relógio são exatamente 5:00 da manhã.
__ Quem é ? -grita ela ainda do seu quarto se arrumando.
__ Tenten, corre aqui - pela voz percebe que era Lee, mas o que ele iria querer em uma hora dessas?Tenten se veste rapidamente e vai atender a porta.
__O que foi Lee?-eu pergunto desanimada.
__A gente tem uma missão urgente - ele grita alegre.
Corremos ao prédio Kage e encontramos a Hinata andando calmamente.
__ Bom dia, Hinata - Lee e eu falamos ao mesmo tempo.
__Bom dia, Tenten. Bom dia, Lee -diz ela.
Cara como essa menina consegue ser tão fofa ? - me pergunto.
*Batemos na porta da Godaime *
__ Entrem - diz ela.
__ Bom dia, Godaime - falamos juntos.
__ Então, eu tenho uma missão de busca de informações para vocês. ‐ Tsunade nos informa.
__ Mas, não seria melhor uma equipe especializada em rastreamento, Godaime ? -digo eu surpresa por sua escolha.
-Sim, mas os outros estão em missões.-diz ela - O dever de vocês é descobrir sobre a Akatsuki. Há rumores de que dois membros entraram agora no país do fogo. Quero que investiguem e descubram seu paradeiro. Estejam prontos para sair em 30 minutos. Vão!
Em menos de trinta minutos chegamos no portão e vamos a missão.
+Quebra de tempo+
Chegamos e nos separamos
Hinata foi pra direita, Lee foi pela esquerda e eu fui pelo meio.*Visão Hinata*
Ativo o byakugan em silêncio e vejo um homen parado distante de mim. Ele começa a se aproximar e eu vejo as nuvens vermelhas em seu manto.
__ Olha o que temos aqui, uma ninja de Konoha. - ele diz debochando.
O renegado se proxima de mim e eu o ataco, começamos a lutar.
Eu já sei como ele deve lutar pelo que soube de Shikamaru na última vez que ele lutou contra Hidan, foi um milagre Asuma ter sobrevido.
Ele acerta um golpe em mim, mas não foi com sua arma. Ele não queria me matar? Essa foi minha última memória antes de apagar.
*Hinata off**Tenten On*
Impressionante ninguém até agora.
*Barulho *
__Quem tá ai ? - falo lançando umas shurikens, ela desvia me jogando shurikens de papel.__ Eu sou a pessoa que irá te matar. -diz ela rindo.
Começamos a lutar e ela não tinha Sharingan, mas tudo que eu lançava ela ms devolvia com uma versão em papel. Eu já estava cansando, a minha inimiga começa a voar com asas de papel e essas são minha últimas memórias.
*Tenten off**Lee visão *
Que estranho. Eu não achava nenhuma pista e as meninas não respondiam ao rádio, então fui procurar pela Tenten e ela não estava lá, só havia vestígios de luta, várias shurikens e outras armas. Então corri até Hinata e não à encontrei, decidi voltar correndo até Konoha e avisar a Godaime.
*Lee off*...Continua ......
E aí, gostaram ?? Eu continuo ? Tô cheia de ideias para os próximos capítulos. Essa é minha primeira fic, então desculpa por todos os erros.
Obrigada a Todos que me acompanhampalavras : 598 QwQ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenten e Hinata Renegadas
FanficTenten e Hinata vão pra uma missão e acabam sendo sequestradas por dois membros da Akatsuki konoha procura noite e dia pelas meninas e acabam descobrindo que elas estão mortas mas a godaime não acredita e descobre a verdade que as meninas agora faz...