A única pessoa que sabe o verdadeiro motivo pelo qual eu me mudei, é minha mãe.
Se Harry não tivesse me 'abandonado' estaríamos bem e com nossa filha.
Toda vez que penso naquele santo dia, as lágrimas vem com fúria, ele foi um covarde por me deixar ajoelhada ao chão chorando.
Mais parece que alguém se arrependeu, e esse alguém não sou eu!.
"Mamãe!"-Minha filha gritava do térreo.
"BELLA O QUE ACONTECEU? VOCÉ ESTA BEM?"-eu gritava correndo escada a baixo.
"Eu estou bem mamãe só não estou achando o controle"- dei um longo suspiro e comecei a rir feito louca, de tanto pensar no passado esqueci que minha filha estava a ver TV.
"Oh! Deve estar entre as almofadas, vou fazer alguma coisa pra nós comermos, fique ai quietinha"-Falei para minha princesa que estava vidrada na Tv.
"Ok Mamãe"-Dei um beijo na testa dela e sai em direção a cozinha.
Enquanto preparava a massa da panqueca me lembrei da ligação inesperada que recebi ontem.
Porque ele me chamou de 'Minnie'?
O que deu nele para me ligar?
Pelo jeito ele não lembra mesmo de como eu sofri, de como eu lutei para cuidar da minha filha sozinha, de como eu chorava na madrugada por ser uma mãe sozinha, sem o apoio do pai, me doía o coração quando minha filha perguntava sobre o 'papai' dela.
Mais hoje eu estou de volta ao que era antes de conhecer a pessoa que fez sofrer durante 4 anos, hoje eu sou uma mulher, e não preciso do amor que ele me prometeu durante nosso namorinho.
Harry sempre foi um ótimo namorado mais com o tempo tudo muda né? Mais eu não sabia que com a primeira mudança ele ia embora.
Nos primeiros meses eu senti muita falta dele, mais agora o que eu sinto, é raiva.
Em todo nosso namoro eu sempre prometi nunca abandonar ele, mais ai o que ele fez? Me abandonou.
Ele me deixou como se eu fosse um animal, como se eu nunca signifiquei nada, como se pra ele eu fosse uma pessoa qualquer.
Mais eu não sou uma pessoa qualquer e ele sabe muito bem disso.
Aquela menininha que ele conheceu na escola, que namorava com o menino mais gato da escola, que mudou de um dia pro outro só pra ficar ao lado dele...Morreu.
Hoje eu sou uma nova Jessica, sou a Jessica mãe, sou a Jessica madura, enfim sou a Jessica Mulher.
O passado não vai mais interferir no meu presente, muito menos no meu futuro.
É uma coisa que eu deixei pra trás naquele passado doloroso, naquele passado que eu tive que carregar um serzinho 9 meses na minha barriga sem o apoio do pai, foi o Harry.
'Hoje a BoyBand mais famosa do mundo estará se apresentando no nosso programa, seja bem vindos ONE DIRECTION'-ouvi a Tv que por sinal está alta demais, larguei a massa da panqueca na bancada e corri para abaixar o volume da televisão.
Estava procurando o controle quando comecei a prestar atenção nessa BoyBand.
'Liam...Zayn...Niall...Louis'-Espera é o Louis, aquele menino do aeroporto, nossa ele é famoso, tinha me esquecido que ele tinha comentado sobre sua banda lá no avião, quando observei a TV novamente estava lá ele o meu pesadelo '....E HARRY'.
O Louis aquele menino super gente boa é da Banda daquele...Daquele...covarde?
Sinto uma lágrima escorrendo dos meus olhos, porquê ele simplesmente não pode sumir? Porquê quanto mais eu rezo, mais ele reaparece na minha vida?
Estava chorando muito quando escuto a campainha.
Agora só o que me faltava, atender a porta com essa cara de choro, quer saber estou nem aí.
Estava levantando do sofá quando a campainha toca novamente "CALMA JÁ ESTOU INDO"-Gritei da sala.
Quando abri a porta dou de cara com alguém que não deveria ter vindo atrás de mim.
"L-Louis?"-Falei gaguejando.
"Oi Jessie"-Louis falou com um sorriso simpático.
"Bem...A que devo a honra de sua visita inesperada? É porque não me disse que era integrante de uma banda famosa? E você não estava agora mesmo na televisão dando entrevista?"-Fiz muitas questões que estão à espera de respostas.
"Opa...Opa...Opa, calma anjo uma pergunta de cada vez, bom, eu descobri seu endereço pelo meu agente,segundo eu te disse que tinha uma banda só não disse que era famosa, terceiro aquele programa é gravado não ao vivo"-Louis respondeu tudo de uma só vez respirando um pouco para cada resposta.
"Oh"-Foi tudo o que eu consegui dizer.
"Será que eu posso entrar?"-Ele perguntou meio sem jeito.
"Claro, Desculpe Pelo meus modos"- ri sem jeito.
Louis entrou e sentou no sofá que até minutos atrás estava sendo ocupado por mim.
"Bom...Jessie você perguntou tudo o que tinha direito agora é minha vez certo?"-Ele perguntou bagunçando o cabelo.
"Claro!"
"Primeiramente cadê a Bella?, segundo porquê resolveu se mudar da sua cidade natal? E terceiro...O Harry era seu namorado de infância não é mesmo?"
Minha cabeça deu um branco, dando espaço para as respostas das questões feitas por Louis.
"Bella está lá em cima brincando no quarto dela, eu me mudei por problemas pessoais, e...Na-Sim o Harry foi meu namorado de infância"-Falei deixando uma lágrima teimosa escorrer dos meus olhos.
"Eii..Shiii...Porque estás a chorar?"-Louis perguntou passando a mão pelas minhas costas.
"Sabe Louis, o Harry não é uma lembrança muito agradável, ele é bom pra vocês? Pois pra mim ele não foi, sei que ele devia ter seguido o sonho sim, mais se nós estávamos namorando eu não ia me importar de estar ao lado dele nessa fase, mais ele não pensou nisso quando me deixou chorando ajoelhada naquela porta, NAQUELA PORRA DAQUELA PORTA...Desculpa ter me exaltado, faça uma favor pra mim Louis? Fala pro Harry, que aquele sentimento que me dominava naquela época morreu junto com a 'Minnie'"-Falei não contendo as lágrimas, eu precisava realmente contar tudo aquilo para alguém, mesmo sendo alguém que eu não conheça direito.
"Jessie naquele dia acho que ambos não queria se encontrar, eu realmente não sabia sobre essas histórias, mais ontem eu comentei sobre você com ele, é Jessie, ele se arrependeu muito, e quando eu falo muito é muito mesmo, ele tem uma corrente que tem sua foto e a dele dentro de uma estrela, ele disse que a jóia mais preciosa ele deixou naquela casa, naquela cidade. Jessie ele chorou e o Harry não chora."-Louis falou tudo segurando minha mão com uma certa força.
"Sabe...eu tenho uma coisa a dizer sobre tudo isso, vou parecer a pior pessoa do mundo mais vou falar de qualquer das maneiras, fala pra ele jogar a corrente fora, esquecer de todas as nossas lembranças, e enxugar as lágrimas pois elas não vão servir de nada"-Falei rude mais foi preciso, o Harry tem que sentir a dor que eu senti naquele dia.
"Você realmente não entende, é ver pra crer, sabe de uma coisa? Eu não vou me meter mais no assunto seu e do Harry, só te vou deixar avisada, o Harry não desiste daquilo que quer ou gosta"- Dito isso Louis saiu porta a fora sem nem dar tchau.
Será que Louis estava certo? Será que o Harry não vai me deixar em paz? Isso só o tempo dirá.
-----------------------------------
VOOOOOOLTEI!Sentiram minha falta? Não? Ok!
Gente fiquei sem postar por um tempo mais como eu disse as aulas começaram 😒 mais relaxem a mamãe aqui não vai deixar vocês rs :)
Passei as datas que estarei postando é claro que irei cumprir com as datas ;) amo vocês minhas unicórnias carameladas ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Harry Styles.
FanfictionJessica mais conhecida por Jessie tem 23 anos, após uma relação com Harry Styles, engravida da Pequena Isabella antes de contar ao Harry de sua gravidez ele vai embora, Jessie depois de anos resolve ir embora para Londres sem saber que antes de che...