Dedicações: @drilovatic @nickmalik14 @gabriellystyles1 @kesiastyles @annamalik3
Acordo com algo se mexendo abaixo de mim, levanto a cabeça dando de cara com um Harry de cabelos bagunçados.
"Eu não queria te acordar, mais é que eu quero muito fazer xixi"-Diz embaraçado.
"Era só me acordar Harry"-Digo rindo da cara de envergonhado que ele ficou.
"Okay mais agora é muito sério, se eu não me levantar agora irei molhar sua cama"-Logo me levanto e vejo Harry sair correndo para o Banheiro.
Me levanto pra ir na cozinha preparar o pequeno almoço, minha cabeça está mais confusa que o normal, eu não sei o que fazer, tenho 4 dias para arrumar ninjas malas e partir, mas a cada dia estou mais próxima de Harry.
Pego os ovos e o Bacon e coloco para fritar, alguns minutos e o cheiro já é de levar as nuvens.
"Não sabia que você era tão prendada"-Fala Harry me segurando pela cintura.
"Na verdade eu não era, comecei a ser depois que a...HARRY CADÊ A MINHA FILHA?"-Grito, me distrai tanto com o Harry que esqueci que sou mãe.
"Primeiramente relaxe, ela está bem, o Louis ontem levou ela na casa da Soph, e ela dormiu lá, eu havia esquecido de te falar que o Louis me ligou de madrugada, você estava dormindo, aliás ele queria falar com você hoje".
Sei muito bem qual é o assunto que o Louis tem a tratar comigo, e eu já tenho uma solução para isso.
"Harry amanhã tem como você me encontrar naquele restaurante que fomos junto com a Taylor e com os garotos"-Falo com cara de nojo e Harry parece perceber.
"Claro, mas porque? É um encontro?"-Pergunta com uma cara de vencedor.
"Não Harry, não é um encontro, é o desfecho"-Harry me olha confuso mas parece aceitar.
Coloco os ovos e o Bacon em um prato, para ele e um para mim.
Comemos em silêncio, parecia que nenhum dos dois pretendia falar nada, por enquanto.
"Tenho que ir embora, hoje tem várias coisas para resolver e o Louis vem aqui daqui a pouco, vou deixar vocês a sós, se cuida"-Ele sobe pega as coisas e sem dar me dar tempo de falar sai por a fora.
É Harry amanhã o dia vai ser longo.
________________________
OE POVO, TUDO BEM?Gente "AFDHS" está chegando ao fim.
Falta exatamente 7 capítulos para acabar a Primeira Temporada.
Então...eu queria avisar que os capítulos vão ser menores e que não vai demorar tanto para atualizar, eu sei o quanto odeiam isso.
Bom Divirtam-se
XxNath
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Harry Styles.
FanfictionJessica mais conhecida por Jessie tem 23 anos, após uma relação com Harry Styles, engravida da Pequena Isabella antes de contar ao Harry de sua gravidez ele vai embora, Jessie depois de anos resolve ir embora para Londres sem saber que antes de che...