ANY GABRIELLY
— Tem certeza que não quer carona, filha? — minha mãe pergunta, dentro do carro, com o vidro abaixado do meu lado.
— Tenho mãe, vou encontrar a Sabi no caminho, e eu quero andar. Pode ir! Beijo — mando um beijo no ar pra ela, é o carro sai.
Fiquei olhando o carro sair até estar totalmente fora da minha vista. Sai do transe e andei até a casa de Sabi, que era a mesma rua que eu ia pra escola, deixando tudo mais fácil.
Cheguei em sua casa e apertei a campainha.— Oi any — disse ela, animada, fechando a porta, me encarando logo em seguida.
— Oi Sabi. Você está bem? — perguntei estranhado a sua animação.
— Sim any, estou ótima. Tudo se resolveu — sorriu feliz, e começou a andar, e eu a acompanhei. — É voce como está?
— Estou na mesma, Sabi.
Sabina não estava feliz no dia anterior porque tinha brigado com o Pepe por alguns motivos, mas hoje, pelo visto, eles se resolveram. Fico feliz por ela. Pelo menos ela está feliz....
— Any, porque você não desiste logo? Ele nunca te notou... — diz, tentando ser cautelosa. Mas mesmo assim, suas palavras me magoou. Mas não demonstrei.
— Eu sei Sabi. Juro que estou tentando, eu juro....—senti meus olhos lacrimejando, mas forcei que as lágrimas não caissem.
— Eu sei amiga. Continue tentando, você vai ver, e pra o seu bem. — assenti e entramos na escola.
Eu estou na mesma. Na mesma a uns meses na verdade. Eu gosto de um menino, so que ele não sabe que eu existo. Eu acho. Conversamos algumas vezes, mas nada de amigos e tals. Só que eu me apaixonei por ele de cara, sabe? E eu sempre vejo ele. Só que ele nunca me vê. Isso me deixa muito triste, porque eu queria ter algo a mais com ele, estou disposta. Mas como sei que isso -nunca- vai acontecer, nem penso muito. Mas queria ser pelo menos uma amiga que ele confie. Ou que ele olhe pra mim. Só isso.
O nome dele é Beauchamp. Josh Beauchamp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mistake | beauany
Fanfictiononde any manda uma carta para a sua amiga sobre o seu crush, josh, porém, a carta para nas mãos dele. ou onde josh procura comida em seu armário e encontra a carta da menina mais linda que ele já viu em toda a sua vida. ( now united, beauany ) ( ©j...