02

2.8K 282 71
                                    

ANY GABRIELLY

No dia seguinte, fui para a escola com a Sabina, novamente. Fomos conversando, é ela me disse que queria me apresentar alguém. Fiquei curiosa e ansiosa, insisti que ela me falasse quem, porém não adiantou.
Quando chegamos na escola:

- Oi Sininho, essa é a Any, que eu te falei. Lembra? - Sabina diz, com um sorriso simpático.

Eu conheço essa menina. Se não me engano ela é namorada do Noah, o melhor amigo do Josh.
Ela logo se pronuncia:

- Oi Sabi. - ela sorri. - Oi Any, prazer em te conhecer, a Sabi falou muito de você. Prazer, me chamo Sina!

Eu sorrio simpática e digo:

- Espero que bem, hein Sabina! - rimos - Prazer Sina.

E vamos pra nossa aula. Digo, elas vão para a delas, ficamos separados (Eu e Sabi) novamente.
Mas o dia passa normalmente. Entediante. Chato. E eu me pego, pela 5 vez no dia, lembrando do sorriso do Josh. Porque ele tem que ser tão perfeito?



Um mês tinha se passado e eu, Sabi e Sina somos inseparáveis. Vivemos juntas e não nos separamos pra nada. Sina sabe os meus segredos, porque eu confio muito nela. Sabe?
Mas não sei, ela tá muito estranha... como se estivesse me escondendo algo? Não sei, mas estou preocupada com isso. Será que ela...? Não né? Ou será que....

Enfim, uma vez me disseram que quando estiver sentindo um sentimento muito forte e não sabe como colocar pra fora, seria muito bom escrever uma carta expressando e explicando eles. Todos eles. Você iria se sentir melhor.
É, em busca de me sentir melhor eu vou escrever uma carta para o Josh. Talvez eu mande, talvez não. Não sei.

Carta:

Talvez isso nunca chegue para você. Talvez chegue e você não ligue. Eu não sei.
Apenas queria te dizer que eu gosto muito de você.
Talvez, mas só talvez, eu goste mais do que deveria. E tudo bem, certo? Você nunca vai me notar mesmo.
Eu só quero que saiba que mesmo que não se lembre de mim, eu sempre vou estar aqui. Para oque você precisar. Por favor, só não, nunca, deixe de sorrir. Seu sorriso e lindo.
Você e lindo. Seu coração e lindo. É bom.
Desculpa por isso.
Foi só um desabafo, okay?

Any Gabrielly - Any G brielly.

A aula acabou e eu fui até os corredores dos armários. Qual é o da Sabi mesmo? 12? Ou 13? Acho que 13.
Enfim, coloquei no 13, e voltei pra sala.


mistake | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora