Um Quase Beijo

890 66 7
                                    

Povs'Thaiga

Assim Que Cheguei Da Facul Tomei um banho E Fui Trabalhar. Agora Eu tô na minha cama criando coragem pra levantar E ir toma banho.

Tomei meu banho coloquei uma roupa
Confortável, E estou esperando a mih vim me buscar já que 17h35.

Tomei meu banho coloquei uma roupaConfortável, E estou esperando a mih vim me buscar já que 17h35

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Babi: Iae Thaiga (falo entrando na sala)

Thaiga: Iae

Babi: Tá Fazendo Oq?

Thaiga: Esperando A Mih (falo olhando pro celular)

Babi:att (falo indo pro cozinha)

Se Passaram Uns 30 Minutos e ela chegou estava linda .Agora eu estou no quarto dela de frete pra ela no chão admirando sua beleza....Porra ela e linda

Mih: Você Entendeu Thaiga

Thaiga: aham... Entendi

Mih: Ae Então Repente oque eu falei

Thaiga: Tá bom eu não entendi nada
(falei coçando a nuca)

Mih: Poxa thaiga Assim Não Dá pra fazer o trabalho,eu já te expliquei mil vezes.

Thaiga: Desculpa e quê Não Dá pra Prestar atenção

Mih: Porque não Dá Pra Prestar atenção em?( Perguntei encarando)

Thaiga: Porq...Porque Vc E linda Demais Aí Não Dá

Mih: Pelo Amor de Deus Bianca Para De Ser Doida (falo com vergonha)

Thaiga: Doida Sim Mas e outra coisa (falo me aproximando)

Mih: Ae Que Coisa (falo me aproximando também)

Thaiga: Tem Certeza que vc quer descobrir (falo colocando uma mecha de seu cabelo trás de sua orelha)

Mih: Tenho...total certeza (falo olhando pro seus lábios)

A Gente Estava Tão Próxima Que Dava pra sentir sua respiração coloquei uma mão em sua cintura e outra em sua nuca. Olhei em seus lindos par de olhos azul. Fui chegando perto quando eu estava quase há beijando.

Ste:Filha Cheguei (falo entrando no quarto) aham.. desculpa filha ( falo saindo do quarto)




O Destino (g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora