Sasunaru II

1.9K 112 178
                                    

Eu acordo e vejo o Sasuke me abraçando enquanto eu estava encolhido nos braços dele. Eu saio cuidadosamente e faço minha higiene e desço para tomar café.

Avó: Bom dia meu neto.

Naruto: Bom dia vó.

Avó: Cadê o Sasuke.

Naruto: Ele tá dormindo.

Avó: Mas ele não está no quarto dele.

Naruto: Ele... Tá dormindo no meu quarto.

Avó: Você dormiu com ele?

Naruto: É, mas nós estávamos deitados de costas.

Avó: Isso são chupões?

Eu vou correndo para o banheiro social e me olho no espelho e começo a chorar. Minha avó abre o banheiro e me vê chorando.

Avó: O que aconteceu meu filho?

Naruto: Eu fiz sexo com o Sasuke - Eu falo chorando.

Avó: Que?! - ela fala irritada. - Eu vou falar com ele, vem levanta - Ela fala limpando minhas lágrimas.

Eu levanto e vou tomar café.

Avó: Mas quando foi isso meu filho?

Naruto: Eu estava assistindo filme junto com ele e depois ele foi no banheiro, eu ouvi uns barulhos de gemidos no banheiro e fui investigar para ver se estava tudo bem, só que quando eu fui abrir a porta eu vi ele com um vibrador e quando ele olha para mim, ele pergunta se ele podia me foder e ele me beijar e me joga na cama e deve saber o que aconteceu depois.

Avó: Bom, eu sinto muito pelo que aconteceu, eu vou conversar com ele. Por que não da uma passeio pela cidade?

Naruto: Mas eu posso me perder.

Avó: Eu tenho um guia que conhece cada canto dessa cidade, você pode ir com ele.

Naruto: Então... Eu vou aceitar - Eu falo me levantando indo em direção a escada. - Eu só vou né trocar. - Eu digo subindo a escada.

Avó: Ok.

Eu subo as escadas e quando eu olho em direção ao meu quarto eu vejo o Sasuke levantando e indo em minha direção.

Sasuke: Bom dia neném - Ele vem em minha direção querendo um beijo, eu me esquivo. - O que houve?

Naruto: N-Nada. - Eu falo nervoso

Sasuke: Então por que desviou do meu beijo? - Ele fala colocando a mãos no seu bolso da bermuda.

Naruto: É... Eu preciso me trocar! - Eu falo fechando a porta.

Sasuke: Vai algum lugar?

Naruto: Vou conhecer a cidade.

Sasuke: Então eu vou com você.

Naruto: O-Ok.

Eu fecho a porta e tranco para eu ter certeza de que ele não vai me atacar novamente.

Eu sou muito idiota, por que eu não consigo fala não. Eu troco de roupa e quando eu abro a porta eu vejo o Sasuke mexendo no celular com uma bermuda e um moletom Branco e um tênis preto da Nike.

Naruto: Achei que você não ia.

Sasuke: Eu disse que eu ia, não disse?

Naruto: É...

Sasuke: Me desculpa por ontem, sua vó falou o que aconteceu com você. Eu realmente não pensei em você.

Naruto: Tudo bem. - Eu falo dando um sorriso de nervoso.

🍒Primeira Temporada 🍒 || 🌹Amor Proibido 🌹 || 🔸SasuNaru🔸|| +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora