Sasunaru VI

1.2K 76 86
                                    

Naruto: Eu... Eu posso explicar!

Avó: Não tem explicações, Sasuke, está proibido de vir para cá, Naruto, eu estou muito decepcionada com você, vai ficar sem sair por um mês. Entendeu? - Avó do Naruto fala com uma cara de decepção e de raiva.

Naruto: Mas, qual é o problema?! Eu não posso namorar um homem, Deus ama a todos e nós somos filhos dele, devemos amar ao próximo mesmo que ele seja gay ou bandido ou policial ou negro etc.

Avó: Saia daqui Sasuke, AGORA!

Sasuke: Já estou indo... - Sasuke pega suas peças de roupa e começa a vestir. Ele vai embora com uma cara de séria e triste e Naruto chora pelo Sasuke e gritando seu nome.

Naruto: Sasuke... - Naruto diz chorando com uma dor no coração.

Avó: Levanta e vai tomar banho. - Avó do Naruto sai com uma cara de nojo e raiva pelo o que ela viu.

Naruto ligou a banheira pegou o celular colocou os fones de ouvido e entrou na banheira, ele colocou seu volume no máximo para que ele não escutasse ninguém.

Avó: Naruto.... Naruto!..... Naruto!!!! - Avó de Naruto grita no quarto. - O que esse menino está aprontando. - Avó de Naruto abre a porta e se depara com o Naruto chorando na banheira com um fone de ouvido. Ela tira o fone de ouvido do Naruto fazendo com que ele ouça o que sua avó tem a dizer. - O jantar está pronto.

Naruto: Eu não estou com fome. - Naruto vira o rosto. - Era só isso que você queria dizer? Se for só isso já respondi, então pode ir.

Avó: Você está chateado por causa das más coisas que eu te livrei?

Naruto: Ele é uma boa pessoa, eu o amo, como você tem coragem de estragar um amor.

Avó: Homem não namora homem! - Avó de Naruto fala se levantando. - Eu fiz o melhor para você.

Naruto: Vai embora!!

Avó: Você não pode mandar sua avó embora do quarto.

Naruto: EU QUERO FICAR SOZINHO, VAI EMBORA!!! - Naruto fala pegando sua toalha e gritando com sua avó.

Avó: Se quiser algo me chame... - Avó de Naruto sai e fecha as portas.

Naruto pega o Celular e liga para o Sasuke.

°• Na ligação •°

- Oi Naru (Sasuke)
- Oi... Eu preciso de você (Naruto)
- Você sabe que sua avó me expulsou, né? (Sasuke)
- Eu quero fugir! (Naruto)
- Você está doido, onde vai morar? (Sasuke)
- Eu sei que você mora do lado e- (Naruto)
- Não, me desculpe não queria te interromper, mas você não pode viver aqui, se sua avó descobrir? (Sasuke)
- Eu não preciso que ela saiba que eu fugi. (Naruto)
- Venha, mas com cuidado. Ok? (Sasuke)
- Ok, beijos meu amor. (Naruto)
- Beijo, estou na porta da minha casa. (Sasuke)
- Ok, tchau. (Naruto)

°• Naruto desliga •°

Naruto arruma tudo que vê pela frente e coloca nas duas malas. Ele pega vários lençóis amarra entre eles e amarra nas malas. Ele joga o lençol com a mala amarrada e Sasuke pega e coloca as malas dentro de sua casa. Naruto arruma tudo, desce as escadas e sai pela porta dos fundos de fininho.

Naruto: Oi... - Naruto sussurra.

Sasuke: Oi deixa eu te ajudar a pular essa cerca... - Sasuke sussurra.

Sasuke puxa Naruto para a casa e eles entram pela porta dos fundos.

Sasuke: Você é muito inteligente... - Ele fala sorrindo.

🍒Primeira Temporada 🍒 || 🌹Amor Proibido 🌹 || 🔸SasuNaru🔸|| +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora