Regras e avisos (leia)

252 21 1
                                    

Deixo aqui algumas regras e avisos para caso você desista desse livro se achar que ele não é pra você:

1. Leia as minhas explicações e comentários ao final dos capítulos. Com o passar do tempo deixarei alguns comentários ao final do capítulo explicando algumas coisas. Então, tome um minuto pra ver o lado do narrador, o todo poderoso e onisciente, que vai explicar um pouco mais dos acontecimentos.

2. Comentários difamando qualquer uma das personagens serão excluídos. Não estou falando de coisas como "ai que idiota", "nossa ela é muito louca" ou coisas mais inocentes. Estou falando do uso pejorativo de termos como puta, vagabunda, nojenta, rodada, vaca, galinha, piriguete e coisas semelhantes.

3. Essa história, como consta nas informações gerais - caso tenha passado desapercebido, não possui sexo explícito, então se você só é capaz de aproveitar algo com cenas hot, as coisas relatadas aqui não são pra você. "Ai Clara, mas você não é toda feministinha, mulheres, empoderadas e coisa do tipo?" Sou. Mas eu também sou a favor de uma vida sexual saudável, sendo introduzida na idade ideal e da forma correta. Então, como pessoas de 13 a 25 anos podem ler esse livro, manterei as coisas implícitas, e não mudarei de opinião.

4. Você não lerá um clichê (em partes), então se veio em busca de algo clássico como a donzela indefesa e o play boy gostosão, passa para outra. Estarei trabalhando com ideologias de vida solteira e sexo sem compromisso, além de personagens fortes, que sabem o que quer e são teimosas. Personagens normais que anseiam por coisas e comentem erros. Então, se alguém começar a ficar reclamando dos acontecimentos ou exigindo mudanças, está convidado a excluir esse livro da sua lista de leitura e seguir para a próxima.

5. Aproveite! Apesar dos comentários negativos, muitas pessoas me falaram que acharam Easy muito diferente e ficaram completamente viciadas. Teve gente que leu mais de uma vez, e continuavam comentando sempre, expressando o quanto amavam as personagens e a história. Esse é outro livro, com outro foco e outro enredo, mas que será escrito por mim de qualquer forma, então tente aproveitar.

Então, apesar de eu ter sido meio dura com as regras e com o desabafo do capítulo a seguir, aproveite e curta minha história que tentou sair um pouco do clichê.

Chemistry | NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora