CAPÍTULO 30

1.8K 173 25
                                    


- Bailey?

- Oi Any. - Ele me olha, mas nem um pouco surpreso.

- Vocês se conhecem? - Noah pergunta.

- Sim. - Bailey confirma com a cabeça. - Namorei com a Gabrielly por um curto período de tempo...

- O quê?! - Noah grita.

- Foi algo passageiro que não teve muita importância, então não se preocupe. - Bailey dá um tapinha no ombro do Noah.

- Palhaço como sempre. - Começo a rir.

Os dois entram no apartamento, então fecho a porta em seguida.

- Vocês realmente namoraram? - Noah pergunta.

- Não. - Nego com a cabeça.

- Ótimo. - ele suspira aliviado. - Mas como se conhecem?

- Bailey foi namorado de uma das minhas amigas. - Explico.

- Sua amiga? - Noah olha em direção a Joalin e Sabina.

- Ela está bem ali. - Aponto para Joalin.

Se eu fiquei surpresa com a aparição repentina do Bailey, Joalin está de olhos arregalados e boquiaberta.

Os dois não se viam desde que terminaram, e do nada ele aparece com Noah no nosso apartamento.

Bailey abraça Sabina e conversa com ela por alguns segundos, em seguida se vira para Joalin.

- Oi Jojo. - Bailey a cumprimenta.

- O... oi. - Ela Guagueja.

- Como tem passado? - Ele pergunta.

- Maravilhosamente bem. - ela diz exagerada. - E você?

- Estou bem. - Ele sorri fraco.

Se instala um silêncio constrangedor enquanto os dois se encaram sem dizer nada então falo:

- Quero que conheçam meu namorado.

- Muito prazer, me chamo Noah Urrea. - Ele se apresenta para as duas.

- Me chamo Joalin, e é um prazer enfim conhecer o homem que conquistou o coração da minha amiga.

- Me sinto honrado. - Noah beija meu rosto.

Sabina caminha até nós, estende a mão para ele e fala:

- Me chamo Sabina, bem vindo a família.

- Obrigado. - Noah agradece enquanto retribui o aperto de mão.

Minhas amigas são tão incríveis, que em momento algum ficou encarando Noah como a maioria das pessoas fizeram quando voltamos para Nova York.

Ele não falou nada, mas eu percebi que estava se sentindo desconfortável por estar sendo o centro das atenções, mas me mantive ao seu lado, segurando sua mão com firmeza e lhe transmitindo força e todo amor que sinto por ele.

- Sentem-se. - Aponto em direção ao sofá.

Todos se sentam, mas Jojo permanece de pé, e parece muito desconfortável.

- Vou preparar um chá. - ela diz.

- Deixe que eu faço isso, ou nossos visitantes irão embora no mesmo instante que provar do seu chá. - Saby fala.

- Não! - Ela grita. - Deixe que eu mesma faço. Andei praticando então meu chá não está tão ruim.

Sabina abre a boca, mas antes que ela consiga dizer algo Joalin corre em direção a cozinha.

renascer [noany]Onde histórias criam vida. Descubra agora