Rainha de Copas

2K 133 20
                                    

Então gente, como o prometido aqui está o resultado da votação. Desculpem a demora.

                ~~~~~~~~♡~~~~~~~~

S/n: Mamãe, me espera.

Harley: S/n pare! - a pequena garotinha fica confusa com a fala de sua mãe, então a mesma trata de se explicar. - Nós vamos jogar um jogo, ok?

S/n: Um jogo, ebaa - a garota estava animada para brincar com sua mãe. - Como se joga mamãe?

Harley: Você vai ficar aqui quietinha aqui, se vier atrás de mim  você perde, entendeu?

S/n: Sim mamãe, eu não vou perder! - a pequenina estava feliz pois sua mãe sorria e ela amava quando isso acontecia. A luz em seus olhos, o som do seu riso.

Harley: Boa menina. Vou voltar quando o jogo acabar.

S/n: Ok, eu te amo mamãe.

      A mulher foi embora sem responder a menina. A criança de apenas 5 anos estava feliz vendo sua mãe ir pra longe dali. Mal sabia a pequena que sua mãe nunca voltaria e ela foi deixada em um orfanato.

     S/n on

      6 anos

      Será que ainda falta muito para a mamãe voltar? Eu tô tão animada. Eu esperei e esperei sem seder! Ela vai ficar tão feliz.
     

      9 anos

      Ainda feliz, eu quis perguntar:
      É assim que se brinca? Eu quero acertar.
     

      10 anos

      Por aqui é meio solitário e deprimente, as crianças são tão triste. Uma vez tentaram me adotar, mas eu não quis porque logo logo minha mãe vai voltar e me parabenizar por ganhar.

      12 anos
     
      Nesses últimos anos eu tenho pensado se..... se ela vai realmente voltar?

     
      13 anos

      A espera é longa para perceber que não há ninguém, e todos foram embora, menos você.

      15 anos: atualmente

      Liguei a TV para ver oque passava no notíciario.

      Eu não deveria ter feito isso.

      Harley Quinzel, também conhecida como arlequina, parceira do Coringa, morreu em uma explosão na antiga usina de Gotham.
      O casal de psicopatas haviam cometido inúmeros crimes.
      O filho do casal, Luke Quinzel,  já declarou que assumirá o título da mãe, e agora ficará conhecido como Harleking, e tambem anunciou que será o novo rei de Gotham.
     A liga dos vilões fez homenagens a vilã.

      Então finalmente eu entendi. Ela se foi. Seu filho restou e os novos amigos seus.

      Não é adorável, não é legal e não é cruel ser a boba no final. Fiquei feliz por ouvi-lá, por resistir, vendo ela indo pra longe daqui.

    S/n off

5 meses depois

      Nesse meio tempo o pai de s/n, Bruce Wayne, a encontrou e assumiu sua guarda. Ela passou a morar na mansão e recebeu o sobrenome Wayne. Se deu bem com todos de lá, até mesmo com seus "irmãos". Ela não participava da atividade noturna mesmo tento conhecimento sobre. Estava concentrada em outra tarefa.

      S/n só conseguia pensar na sua vingança, ou o mais próximo que chegaria dela já que seu alvo estava morto.

      Ela pensou em tudo, agora só faltava por seu plano em prática.

  
      Os vilões estavam reunidos para pensar no próxima plano de dominação e esses blá blá blas de vilões.

Lex: Então Harleking, como pretende virar o rei de Gotham? - nível de deboche elevado.

Luke: Estou pensando nisso. E cale a boca antes que arranque sua língua.

Lex: Ok, não está mais aqui quem falou.

      Antes que os vilões pudecem continuar com a reunião, ouviram o som estridente de um microfone.

      Senhoras e senhores, damas é cavaleiros, digníssimos leitores, se preparam pois o show já vai começar.


Luke: Que porra é essa?!

S/n: Não se preocupe vou explicar. Está é minha vingança contra a arlequina.

Luke: Ela está morta! Morreu em...

S/n: Tá certo, ouvi a história, não conte mais uma vez. Então é um prazer conhecer os amigos que ela fez. O que acontece é que o fim dessa história não me satisfez.

Luke: Vai embora antes que se arrependa!

S/n: Não seja assim - ela começou a atacar todos eles de uma vez com sua foice - O que ela disse sobre, mim diz ai - falou atacando a Poison Ivy - O que fizeram sem mim, diz então - agora parte para cima do Lex com Ivy caída - Brincaram sem me convidar percebi - depois de derrotar Lex avança sobre o Coringa - E eu já descobri tudo sobre você - dá um golpe em Luke.

Coringa: Ela está brincando com a gente!

Lex: Não tem como pegar leve? Estou um pouco enferrujado.

Poison Ivy: É ela mesma. Mas não pode ser sério.

Luke:Você conhece ela Pamela? Quem é ela afinal?!

S/n: Quem sou eu? Quem sou eu?! Mas do que está falando? Sou a perdedora do jogo que estávamos jogando! Proponho um jogo novo e agora eu vou ganhar. O vencedor vai tudo levar. Prontos que vai começar. - volta a atacar.

Ivy: S/n, a Haley se...

S/n: Tá certo, ouvi a história, não conte mais uma vez. Que legal derrotar os amigos que ela fez. É realmente muito legal derrotar os amigos que ela fez.

      Neste ponto todos já estavam desacordados e feridos, só Luke ainda estava de pé.

S/n: Então filhotinho da Harley, a minha proposta é uma guerra entre a sua ganguezinha e eu. Quem ganhar terá o controle total de Gotham. Eai, vai querer jogar? Mas não é como se você tivesse opção. - virou -se de costas ainda encarando o garoto por cima do ombro.

Luke: Sua vadia - sacou a arma para atirar nela.

S/n - retira com facilidade a arma dele - Vai precisar de mais que isso para me derrotar.

Luke: Quem é você? Eu tenho que pelo menos saber o nome da minha rival não é?

S/n: hmm... Me chame de... Rainha de Copas.

Parte 2?

     

      
     

     

     

   






Imagines BatfamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora