I did something bad

2.6K 152 6
                                    

      Você costumava brincar com homens como uma criança brinca com seus brinquedos. Não confiava em narcisistas, mas eles te amavam. Era como tocar um violino e você fazia parecer tão fácil.
     
      A cada mentira que você contava, eles contavam três. É assim que o mundo funciona, e eles ficavam pensando só em você. Era tão divertido que sentia seu corpo em chamas com vermelho ardendo em seus lábios você escolhia suas vítimas.

      Agora você tinha um sorriso enquanto ia se encontrar com sua atual vítima. Seu lema era: " se um homem falar merda, então eu não devo nada a ele". E você não tinha pena afinal eles faziam por merecer.

      No caminho para o restaura você sentia estar sendo seguida, então entrou no beco onde viu o vulto negro passar.

    - A que devo a honra, batman?
   
    - S/n, eu quero que pare com isso!

    - Parar com o que batman? - você se faz de desentendida.

    - Não seja sonsa S/n, sabe muito bem o que quero dizer!

    - Acho que não batman, talvez se você refrescar minha memória. - disse se aproximando perigosamente da figura sombria e deslizando o indicador pelo peitoral da armadura, sentindo o morcego estremecer.

    - Para de enganar esses homens para depois rouba-los S/n!

    - E que provas tem de que fui eu batman?

    - Todos os homens com quem você se encontrou tiveram milhões roubados de suas contas!

    - Acho que isso não é o suficiente para me prender batman, afinal não prova nada.

    - Você precisa parar, o que está fazendo é ruim.

    - Então por que é tão bom? Eu nunca me diverti tanto. Tente me parar batman, eu lhe desafio.  - batman soltou um rosnado baixo quando você roçou seus lábios nos dele.

    - Eu estou avisando S/n. - disse em um tom baixo e ameaçador puxando você pela cintura. Seus lábios quase se tocando...

    - Adeus batman. - disse se afastando e indo em direção ao restaurante.

 "Eles dizem que eu fiz algo ruim,
            então por que foi tão bom?"

              ■~~~~~~~"~~~~~~~■

Gente, eu me arrepiei escrevendo isso, é sério.

Bom foi isso. Espero que tenham gostado ❤😘


   
     

     

     

Imagines BatfamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora