-Ômegas,betas and alphas

489 56 21
                                    

Há muito tempo atrás na evolução do ser humano,um vírus foi rogado para os antepassados conhecidos como lobos...Apartir daquele momento existia os que serviam,os que possuiam o sub comando e os que comandavam.Eram conhecidos como ômegas,betas e alfas.
...
Os alfas se uniram a grande parte dos betas e juntos eles decidiram que os ômegas deveriam ser submissos aos alfas enquantos os betas iriam ficar no sub comando.Eles criaram leis para os ômegas que deveriam ser seguidas e não quebradas.

-Servir a seu alfa(ou beta)
-Cuidar de seus filhos e serviços domésticos
-Jamais responder de forma mal educada a um alfa
-Encontrar seu alfa até os vinte oito anos,ou será escravizado ou vendido
-Ter filhos ou será morto

Os ômegas foram forçados a seguir essas regras ou seriam mortos,vendidos,escravizados ou punidos.Porém,tudo piorou quanso chegou a era do reinado.Os betas se uniram e escolheram juntos o melhor alfa para ser o primeiro rei e seus decendentes alfas continuariam com seu legado.
Dois séculos depois o novo rei Kim Hyo-Jong assumiu o trono e começou a busca por sua ômega.Uma noite uma jovem ômega de cabelos castanhos chegou no castelo a procura de emprego e morada.O rei decidiu naquele momento que aquela seria sua ômega.
Meses depois a ômega se sentia deconfortável na presença do rei...Este que sempre lhe encarava ou tentava lhe tocar.Quando esta completou vinte e seis anos,ela se apaixonou por um rapaz do reino...Era um ômega que lhe tratava docilmente e lhe amava.Eles não se importavam se eram dois ômegas e sim se realmente se amavam.
...
Ao saber do amor da jovem o rei ficou cego de raiva e a expulsou do reino junto de seu companheiro e de outros ômegas.Anos se passaram e o rei estava agora com uma companheira e um filho alfa que fora batizado de Kim Yeonjun.A jovem ex-empregada morava agora na floresta junto de seu companheiro,outros ômegas e seu filho que fora chamado de Kang Taehyun.
....
Um dia na caçada da guarda do rei os ômegas que moravam na floresta foram achados e levados para o reino,inclusive o pequeno Taehyun.Ao ver novamente o rosto da mulher o rei foi tomado pela raiva e ordenou que todos aqueles ômegas fossem queimados até a morte...O filho do rei via tudo junto de sua mãe,especialmente a pequena criança que chorava e gritava por sua mãe.Enquanto a mãe de Taehyun era queimada na fogueira,um pequeno grupo de ômegas libertou os que estavam presos e juntos eles fugiram com a criança para longe dali.

...

Agora jovem,Taehyun era chamado de esperança...A esperança que iria fazer os ômegas serem respeitados.Diferente de Yeonjun que fora criado para dar continuidade ao legado dos alfas.

°·Se um pequeno ômega não tivesse entrado em sua vida·°

"Alfas são apenas cachorros raivosos que não sabem quais são seus devidos lugares.Eles devem aprender que ômegas são merecedores de respeito e eu irei provar isso!Eu irei dar um basta naquela linhagem de reis alfas e para isso eu irei atingir Kim Yeonjun"

     -Kang Taehyun

"Eu vi ômegas serem queimados quando eu era pequeno...Entre eles tinha um pequeno ômega e ele estava chorando pela sua mãe...Não sei se ele está vivo ou não,mas naquele momento eu decidi que ele iria ser meu ômega"

-Kim Yeonjun


Injustice || TaejunOnde histórias criam vida. Descubra agora