- thinking thoughts

117 22 4
                                    

  ~ Autore on

Talvez Yeonjun devesse ter ficado em seu quarto pensando em como iria encontrar novamente o belo ômega ou apenas lançando o máximo de pragas possíveis sobre seu pai. Apenas talvez. Isso se Yeonjun não fosse "rebelde" o suficiente para sair dos limites do castelo para encontrar seu melhor (e único) amigo.
O príncipe não gostava de se gabar, porém era o melhor quando se tratava de escalar a murada do castelo conseguindo poucos arranhões ao final. Sabia que seu pai iria se trancar em seus aposentos e sua mãe não se importava o suficiente para ir vê-lo, logo não teve preocupações enquanto caminhava pelas ruas do reino até a casa de seu amigo. Em aproximadamente uma hora de caminhada o jovem de cabelos azuis conseguiu ver a simples, mas acolhedora residência do amigo, logo pulou a cerca de madeira que cercava a residência do outro e se aproximou de uma das janelas antes de bater algumas vezes ali.
Após alguns minutos de espera o rapaz teve a visão da janela sendo aberta e um jovem pouco mais velho e mais alto que si aparecendo ali, este tinha as bochechas levemente ameaçadas e os olhos um pouco inchados o que entregava que o mesmo estava dormindo.

- Yeonjun... O que faz aqui a essa hora? - O mais alto perguntou baixo com medo de acordar sua progenitora que dormia tranquilamente no quarto ao lado do seu.- Está tarde sabia?

- Olá Soobin-ah... Sei que está tarde e pelo visto idosos dormem cedo, mas precisava de alguém para conversar! - O azulado explicou em um misto de vergonha por ter acordado o mais velho aquela hora e animação pelo o motivo que o trazia ali, em suas mãos o capuz em suas mãos parecia esquentar, ou talvez fosse apenas seu nervosismo.

- Ok... Entra.

O rapaz se afastou da janela para que o outro pudesse entrar, nem se importou com as vestes que usava já que era amigo do príncipe a um bom tempo e compartilhavam tudo um com o outro, talvez fossem irmãos de alma e de coração. Assim que o mais novo entrou ambos foram para a cama do mais velho, que por sinal ainda estava pronta para receber Soobin e guardá-lo em seu sono.

- Então, sobre o que quer conversar?

A pergunta foi simples, apenas seis palavras que fizeram o azulado ter um de seus típicos surtos, Soobin já havia se acostumado com eles, mas dessa vez achou estranho o rapaz sorrir besta enquanto apertava um capuz junto ao corpo.

- Eu achei meu ômega, Soo! Ele é tão lindinho, é baixinho, tem cabelinhos loiros, olhos azuis como o céu que parecem se destacar em seu rosto, os lábios dele parecem morangos de tão vermelhinhos e o cheiro dele... Droga, é o melhor que eu já senti! - O outro alfa se assustou. Impressão sua ou acabara de sofrer uma avalanche de informações desnecessárias se fossem comparadas com o que o mais novo dissera antes de toda a babação?

- Ômega? Yeonjun, explique isso melhor... Parece que acabou de virar açúcar e por favor, explique o porquê está abraçado a um capuz.

- Lembra que eu lhe falei que sempre sentia um cheiro diferente quando saia do castelo? Eu descobri que era um ômega que estava me perseguindo, eu tentei conversar com ele, mas só consegui ficar com o capuz dele... - Por um momento o de cabelos pretos sentiu pena do amigo em meio a confusão que sentia. Não era todo dia que via Yeonjun com uma expressão triste, quase desolado como um cachorrinho que perdeu seu brinquedo favorito.

- Oh, Junnie... Não entendi quase nada do que aconteceu, mas tenho total certeza de que vai encontrá-lo novamente. Se ele estava lhe perseguindo, talvez ele lhe procure atrás do capuz... Só espero que ele não seja um psicopata que quer lhe matar para vender seus órgãos.

O mais velho falava em um tom realmente sério, como se estivesse cogitando a possibilidade do amigo ter achado nada mais e nada menos do um maluco psicopata que lhe faria algum mal, fora impossível não rir diante das palavras do amigo.
Yeonjun ria, mas agora tinha ficado preocupado. Soobin realmente tinha razão? Iria encontrar o ômega extremamente fofo e agressivo novamente?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Injustice || TaejunOnde histórias criam vida. Descubra agora