-My omega

302 49 16
                                    



Narradora on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narradora on

E mais uma vez Kang Taehyun observava o príncipe com raiva...Ele não faz outra coisa a não ser ir na biblioteca??Era o que ele pensava.Afinal,pelo que ele se lembrava o Kim mais novo ia muito na biblioteca do grande vilarejo.Como as outras vezes o príncipe estava vestido de modo simples...Usava uma camisa branca,calça preta e botas também pretas.O que no ver de Taehyun o deixava bonito...Ele era o filho do homem que havia mandado matar sua mãe,mas o Kang nunca iria negar que o mais velho era bonito.
Em todas as vezes que o loiro havia seguido o outro ele percebera que o Kim olhava vez ou outra para os lados como se procurasse algo,porém,ele nunca iria ver Taehyun...Uma coisa que ele havia aprendido era a se esconder bem.Ao menos era o que achava.

°·Yeonjun:Achei!

Yeonjun on

Não era a primeira vez.Sempre que eu saia do castelo para passar uma tarde fora eu sentia aquele cheiro familiar...Frutas vermelhas com um aroma bom de flores.E toda vez que eu o sentia e olhava em volta para tentar achar o ser que possuía aquele cheiro ele sumia.Mas,hoje será diferente...Eu irei descobrir quem é o dono daquele cheiro de qualquer jeito.
Novamente eu caminhava pela vila até a biblioteca do reino e novamente eu sentia aquele cheio...Aquele ótimo cheiro...No reino tem diversos ômegas com cheiros diferentes,porém,eu nunca senti um igual a esse.Eu sentia que ele estava mais próximo,então me escondi no meio de algumas pessoas para poder procurar a pessoa melhor.E no meio daquelas pessoas estava um garoto usando um capuz preto que cobria seu rosto deixando apenas algumas mexas de cabelo a vista...Era ele.O cheiro era dele.Rapidamente me aproximei do garoto sem ele perceber e segurei seu pulso sem muita força para não assustá-lo.

Yeonjun:Achei!

Acho que minha tentativa de não assustá-lo foi em vão,já que ele rapidamente se agachou tirando algo da bota que usava e a pressionando contra o braço...O que era aquilo?O garoto desconhecido levou a mão que continha o objeto até minha frente como se fosse me atacar...Ao olhar melhor o objeto eu percebi que era uma adaga.

Yeonjun:Ei!Abaixa isso!
Taehyun:Não!O que me garante que você não vai me machucar?!
Yeonjun:Eu nem te conheço direito!Você que estava me seguindo!
Taehyun:E-eu não estava te seguindo
Yeonjun:Sei...Anda abaixa isso...Eu quero apenas conversar com você

O garoto abaixou a adaga e eu o puxei dali.Ele ficou tentando fazer com que eu o soltasse e ficou gritando que não iria.Qual era o problema?Eu apenas queria conversar com o garoto que vem me seguindo.

Yeonjun:Para
Taehyun:Não!Me solta!
Yeonjun:Se não vai por bem...Vai por mal

Ele tentou pela última vez se soltar,mas eu fui mais rápido.O segurei no colo e o coloquei sobre meu ombro segurando agora suas pernas para o menor não cair.Rapidamente voltei a andar ainda com ele reclamando e com o capuz cobrindo seu rosto.

Taehyun:Está louco??Anda,me ponha no chão!
Yeonjun:Shii
Taehyun:Quem acha que é para me mandar calar a boca?!Para onde está me levando seu idiota??
Yeonjun:Já vai ver

Depois de muito andar finalmente nós -no caso eu- parei de andar e coloquei o ômega desconhecido no chão.Ele olhou o lugar e apertou o punho com força como se estivesse com raiva...Ele não havia gostado?A casa que eu havia o levado era linda!

Taehyun:Por que me trouxe aqui?
Yeonjun:Por que estava me seguindo?
Taehyun:Eu não estava lhe seguindo
Yeonjun:Estava sim
Taehyun:Não estava!
Yeonjun:Meu ômega sentiu saudades de mim foi??
Taehyun:Eu tenho uma adaga aqui e se me chamar de seu ômega mais uma vez eu acabo com você
Yeonjun:Claro...Dá para tirar o capuz?Quero ver o rostinho do meu ômega
Taehyun:Não

Não.Uma palavra que eu não conheço e não gosto de escutar.E ali começou uma pequena briga para eu tirar o capuz do garoto...Ganhei dois arranhões,mas consegui tira-lo.Em baixo daquele capuz tinha um garoto de cabelos loiros,olhos um pouco grandes e azuis e lábios vermelhos como morangos.Como uma coisinha tão linda podia ser tão agressiva?

Yeonjun:Haa como meu ômega é lindo!
Taehyun:EU NÃO SOU SEU ÔMEGA-grita-EU NÃO SOU ÔMEGA DE NINGUÉM!
Yeonjun:Tá,tá...Meu ômega-sorri-
Taehyun:Idiota

O garoto começou a correr para longe dali...Eu iria correr atrás dele,porém,parei quando vi o capuz dele jogado no chão.Acho que quando eu o tirei ele caiu e o pequeno não percebeu.O cheiro dele estava ali...Aquele cheiro...Tão familiar,mas ainda assim não sei de onde o conheço...Só sei que iria ver aquele garoto novamente de qualquer jeito.

Só sei que iria ver aquele garoto novamente de qualquer jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Injustice || TaejunOnde histórias criam vida. Descubra agora