Narrador: Lisa descia do carro e corria em direção ao Hospital...ela andava na Frente enquanto Jennie ficava atrás, ela chega na recepção e encontra seulgi e Sunmi sentadas ao lado de algumas crianças e de outros Voluntários do instituto
- OQ HOUVE? -(Lisa diz indo na direção delas)
- a Gente não sabe bem....começou do nada...-(Seulgi diz com a voz baixa)
- Todos estão bem? -(Jennie Pergunta)
-(Seulgi e Sunmi se olham e ficam em silêncio)-
-(Lisa olha ao redor e não ver Hani)-Cadê ela?
- Ela inalou muita fumaça....
- CADÊ ELA??
- Fim do corredor...mas eu acho
- Eu tenho que ver ela!!-(Lisa diz interrompendo Sunmi e se virando em direção ao Corredor)
-(Jennie segura Lisa pelo braço)- Lisa...
- Agora não Jennie!-(Lisa diz puxando seu braço e andando até o quarto)
Narrador: Lisa anda até o final do corredor e entra no quarto...ela ver Hani na maca...ela com um soro no braço...Hani usava um respirador
Lisa se senta na cadeira ao lado da maca e segura sua mão
- Hani...?
- Lisa! -(ela diz logo em seguida Tossindo)
- Como você tá...?
- Eu tô bem Laliz...eles colocaram esse negocinho no meu nariz pra eu conseguir respirar direito....
- Oq Aconteceu Hani...?
- A Tia seulgi e a tia Sunmi já tinham saído com as Crianças....tava todo mundo lá fora...mas eu tinha que voltar
- Voltar? Por que você voltou?
-(Hani mostra três Laburi (Foto da capa)-Você Lembra? Você é o Jeonvely, eu sou o Savely e a Wendy era o Chaengvely...
- Você Voltou por causa disso?
- Era a minha única lembrança da Wendy...não podia deixar ela ir embora..
- Hani...você tem várias lembranças da Wendy....não precisa desses ursinhos...
- Preciso! Foi o primeiro presente que a Wendy me deu...É importante Pra mim...
- Eu sei! Mas e se tivesse acontecido alguma coisa com você...
- Me Desculpa Laliz....
- Só não faz mais isso! -(ela levanta o dedo mindinho)- Promete!
- Ok! -(sorrir)- Prometo!
Lisa off:
Jennie on:
Narrador on: Jennie esperava por Lisa no corredor, ela estava Preocupada com Hani mas sabia que era um momento só das duas...os pensamentos dela são interrompidos com o toque do seu celular
Chamada on:
- Jennie?
- Sim...?
- Eu sei que disse que daria tempo pra você pensar...mas não tem mas tempo...seu pai piora cada vez mais...
- Entendi....eu vou...
- Ok! Muito obrigada...estarei esperando por você
- Ok!
Narrador on: Jennie abre a porta do quarto em que Hani estava e entra
- Oi Hani! Como você tá?
- Oi Jennie!!-(ela diz sorrindo)- Tô bem...
- Que bom! -(ela olha pra Lisa)- Laliz....a gente pode conversar?
- Pode....-(lisa da um beijo na testa de Hani e sai do quarto)
Narrador: as duas ficam no corredor, Jennie olha pra Lisa com um olhar de Preocupação
- Oq você queria falar? -(Lisa diz notando o olhar dela)
- Meu Pai tá doendo....ele precisa de uma doação...e eu sou a única parente próxima
- Eu sinto muito Jennie....-(Lisa olha pra baixo)- Você vai quando...?
- Eu Tenho que ir hoje....
- Tão rápido?!-(ela olha pra Jennie)- quando você soube?
- Faz alguns dias....
- E por que você não me contou??
- Eu tava esperando a hora certa!
- Então essa é a hora certa??!!
- Não....Lisa eu não Posso mais esperar! Ele pode morrer....
- Tá! Faça uma boa viagem então...-(Lisa se vira pra entrar no quarto)
- Eu achei que você iria comigo...-(Jennie diz segurando o braço dela)
- Pq você pensou nisso?-(ela se vira)- eu tenho que ficar com a Hani
- Não! Você não tem! A seulgi e a Sunmi estão aqui e ainda tem os outros Voluntários...
- Me Desculpa Jennie...mas eu tenho que ficar...
- Eu Preciso de você Lisa!
- A Hani precisa de mim....
- Da pra você...só dessa vez! Fazer alguma coisa por mim.....já que eu sempre tô fazendo tudo por você!
-(Lisa se afasta dela)- Primeiro! Não joga isso na minha cara...se você me ajudou pq queria algo em troca não deveria ter ajudado! E segundo EU NUNCA PEDI A SUA AJUDA!
- Sério? Era pra eu ter te deixado no chão com o pescoço cortado então...não era isso que você queria?
-(Lisa fecha o punho com força)- Deveria mesmo...aí eu não teria acreditado que você era uma Pessoa boa...-(ela abre a mão)- Vai embora....
- Essa vai ser a solução pra nosso briga?
- Essa vai ser a solução agora! Pq eu não consigo olhar pra sua cara....então eu tô te pedindo pra ir embora.....
- Vai se fuder Lisa....-(Jennie se vira e vai em direção a recepção)
Narrador: Lisa respira fundo e volta pro quarto...ela olha pra Hani e força um sorriso.
Jennie passa por seulgi e antes que ela pudesse sair do prédio ela ouve seulgi a chamando
- Cadê a Lisa? -(seulgi pergunta)
- Tá no quarto com a Hani...
- E Por que você não tá com ela?
- Eu tenho que ir...-(ela abraça seulgi)- Eu volto logo! -(ela sorrir)
Narrador on: Jennie volta pra casa e pega suas coisas...ela pensa em ligar pra Lisa mas acaba desistindo, ela fala com a sua tia e explica tudo que tinha acontecido e depois sai.
Quebra de tempo/noite
Narrador: Lisa estava dormindo ao lado de Hani...era por voltas das 9h...ela acordar com o toque do celular...ela olha e ver que tem várias mensagens de vários contatos diferentes mas o Chat Principal era o do JB...
Chat on:
- Oii! Eu soube da Hani...espero que ela esteja bem! Você sempre mimou ela, agora...eu tenho uma fotinha pra te mandar!
- Espero que goste da Visão...eu Gostei Muito....
*Foto*
Narrador on: Lisa não consegue tirar os olhos da foto...seu coração batia forte, suas mãos tremiam....ela não conseguia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
You need to stay alive (jenlisa)
Fanfiction"Eu preciso de você, é idiota, mas eu não sou mais capaz de viver em um mundo sem você"