Eu te amo, Jennie!

157 20 1
                                    

                         Narrador on:

Era madrugada....Jennie acorda ouvindo Lisa chamar por ela, ela abre os olhos ainda confusa...ela olha pro lado e não ver Lisa

PV Jennie:

Calma....Lisa???

- JENNIE!

Narrador on:

Jennie ainda meio sonolenta se levanta e vai na direção do banheiro que era de onde ela escutava a voz de Lisa,

Ela entra no banheiro e ver Lisa sentada no chão chorando

-(Ela se senta no chão do lado dela)- LISA OQ HOUVE??!!

- Eu não me sinto bem....eu não sei por que..mas minha cabeça dói..-(Ela começa a apertar o braço com força)- Meu coração tá batendo muito forte...minha respiração...eu não sei oq tá acontecendo com ela

- Vem cá....-(Jennie puxa ela e a abraça)- Tá tudo bem....-(Ela começa a fazer carinho no cabelo dela)

-(Ela encosta a cabeça do colo de Jennie)- Desculpa...eu não deveria ter te acordado.....é besteira....

- Não fala que é besteira...nada em relação a você é Besteira!-(Ela diz enquanto faz mexe no cabelo de Lisa)

- Eu sei....eu só não queria te incomodar...-(Lisa se levanta e começa a olhar pra Jennie)

- Escuta aqui!-(Ela coloca a mão na Buchecha de Lisa e Puxa pra perto o rosto dela)- Para de ser chata!-(Ela sorrir)-Eu vou tá sempre aqui pra te ajudar! Então para de se sentir mal com isso...

Narrador on:

Lisa olha pra mão de Jennie que estava em seu rosto e depois olha pra Jennie...as duas ficam se olhando em silêncio...

Lisa acaba Quebrando o silêncio quando ela para de olhar pra Jennie e começa a olhar pra baixo

- Tá se sentindo melhor?-(Jennie pergunta enquanto ela mexe no cabelo tentando esconder que ela estava claramente corada)

- To! Graças a você....-(Lisa sorrir também corada)- Vamo voltar por Quarto?

- Você tá doida pra dormi comigo né?

- Com Certeza! -(Ela diz de uma forma irônica)

Narrador on:

Elas voltam juntas pro quarto, Jennie demorou pra dormir pq ela conseguia Pensar no que aconteceu no banheiro e de como ela esperava beijar Lisa...

Quebra de Tempo/ Dia Seguinte

Narrador on:

Jennie acorda e ver que Lisa ainda estava dormindo, ela começa a balançar a mesma pra acorda-la

- Você vai pro colégio Lalisa!

- Colégio?-(Ela diz se sentando na cama)

- Sim ué! Achava oq?-(Jennie se Levanta e vai até o armário)- Você tem que ir pro colégio como qualquer adolescente normal!

- Eu odeio aquele Lugar!-( Ela diz se deitando denovo na cama)

- Todo mundo odeia! Mas isso não muda o fato de que você vai mesmo assim!-(Jennie tira do armário algumas peças de roupa)- Eu vou tomar um banho e quando eu terminar a gente vai até a sua casa....

- Minha casa??? Pra que?!?

- Primeiro pra pegar roupas pra você vestir! E segundo pra você mostrar pra sua mãe que você tá viva!

- Ela não liga...-(Lisa diz se levantando)

- Eu não to nem aí se ela Liga ou não! Mas Você vai avisar que tá viva!

You need to stay alive (jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora