17

826 42 3
                                    

Gabriel

Eu amo a Fernanda, mas fiquei muito magoado pelo que ela fez, eu magoado, meus amigos revoltados quando contei, minha irmã ficou tão puta com ela.

-Então ela veio te pedir desculpas? -Dhyo falou- então ela sabe que errou Gabriel, e oque tu falou?

-Que achava que era meio tarde pra isso.

-GABRIEL.

-Oque foi?

-Você e a Fernanda são dois cabeças duras, teimosos, se merecem mesmo, ela por não ter deixado a Malina contar pra ela que você tava se importando sim e você achando que ela demorou demais pra vim desculpas, orgulho puro dos dois.

Meu celular notificou, entrei na mensagem e era uma marcação em um site de fofoca.

"Parece que depois que toda a confusão com o sumisso de Fernanda Ribeiro, ela e o jogador Gabriel Barbosa não estão mais juntos, foram vistos hoje de manhã por um internauta discutindo na frente da casa do camisa 9".

Respirei fundo.

-Oque foi? -Dhyo pegou meu celular, olhando- Povo fofoqueiro.

-Povo rápido.

-E agora Gabriel? Oque vai ser de vocês dois?

-Não vai ter nós 2.

-Gabriel????

-Ela me magoou muito, muito mesmo e só eu sei o quanto doeu.

(...)

Os dias foram passando e eu não vi a Nanda, tinha uma festa de aniversário do Gerson e eu encontrei a Carol lá na porta.

-Carol? Você por aqui? -Falei sorrindo

-É, ele me chamou, mas eu vou embora...

-Porque?

-Não sei, eu tô com vergonha de entrar -Falou e eu ri.

-Para Carolina, vamos!

Entrei com ela e Gerson veio até nós.

-Gabeee -Falou e fizemos um toque- Oi Carol...

-Oii... -Ela falou- Parabéns

Ela entrou dois presentes.

- Um é da Nanda -Ela falou- Ela pediu desculpas por não vim, disse que é aniversário do Hyago e que vão comemorar lá no morro, e ela vai, parece que agora estão se dando bem.

-Ah sim -Gerson falou- Muito obrigada por ter vindo.

-Eu vou circular por aí -Falei

Hyago

Hoje era o meu aniversário e iriamos fazer um baile.

Nanda e Márcio estavam cada vez mais próximos e eu tinha quase certeza de que tinha algo estranho nisso, e sabia que eles ficariam hoje.

Então por volta das 15 horas, Márcio estava lá em casa e eu peguei o celular dele sem ele perceber e fui ver as mensagens.

Tinha mensagens dele com uma tal de Renata e antes que eu pudesse abrir a conversa, tirei foto do perfil dela pelo meu celular e mandei pra Gabriel no direct esperando que ele me respondesse logo.

"Essa é a sua ex?'

Depois que abrir as mensagens ele tinha apagado a maioria, mas tinha deixado uma "Nanda ja ta em casa e bem, obrigada, que dê certo pra você também".

Devolvir o celular antes que percebesse, fiquei esperando a resposta de Gabriel e nada.

(...)

Já estava no baile do meu aniversário, com Malina, quando vimos Márcio e Nanda se beijando.

-Não vai comemorar? É seu shipper -Malina falou

-Me manda o número do Gabriel.

-Pra que?

-Me manda.

Mandei a foto do perfil de Renata pra ele.

-Eae Playboy, aqui é o Hyago, preciso que me fale se é quem tô pensando -Gravei um áudio

-Oque tu mandou pra ele? Não foi vídeo da Nanda beijando o Márcio não né?

-Ta doida Malina? Claro que não.

-Oque foi então?

Puxei ela pro canto.

-Acho que o Márcio tava junto com a tal da Renata, a ex maluca, no sequestro da Nanda.

-Que? Ta louco né?

-Ma, faz sentido, Márcio perguntou pro papai quando Nanda ia voltar, ele falou pra Renata e os caras sequestraram ela quando ela voltava.

-Meu Deus Hyago, ele não faria isso. -Ela falou- ta criando fanfic na sua cabeça!

-Acorda Malina! Claro que faria, ele ajudou a doida a sequestrar Nanda, ai ele descobriu do nada onde Nanda estava, sendo que não tinhamos pista nenhuma, e ele bate assim do nada na casa que ela tava, entendeu? Tem rolo nisso ai.

-E porquê ele faria isso?

-Quem achou ela no fim das contas? Ele, saiu como o herói dela e olha lá, olha agora -apontei pra eles se beijando- a Renata colocou merda na cabeça da Nanda dizendo que Gabriel não tava ligando, pra se separarem e ele acabar voltando pra ela.

-Isso é tudo muito louco Hyago.

-Deixa eu terminar, tava desconfiando e liguei tudo e cheguei a isso que acabei de te contar, hoje, peguei o celular do Márcio e tinha conversa com uma tal de Renata

-Pera, cadê a Nanda e o Márcio?

-Merdaaaa, porque esse playboy não responde logo?

-Você acha que eles foram pra casa.

-Eu espero que não.

-Vou procurar eles -Falou e saiu.

Até que chegou uma mensagem do Playboy "É a minha ex"

-Eu sabia -Falei- eu sabia, Márcio filho da puta.
.
.
.
.
.
.
.//O FBI ta diferente né Hyago? Hahahaha

Vidas Cruzadas • GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora