Kayla on:
Aconteceram muitas coisas esses dias, Jacob esteve aqui e descobriu sobre a gravidez de Isabella. O mesmo ficou transtornado, se já não bastasse ter falado um monte de merda ainda foi contar pro resto do bando.
Sam decidiu que o melhor era matar o bebê, sorte que o dom que peguei de Edward é desenvolvido antes que atacasse a casa entrei na mente da matilha e mostrei que a criança não seria um problema com isso consegui que eles parassem o ataque.
Jacob, Seth e Leah já haviam saído do bando desde o momento em que o alfa tinha ordenado a morte de minha filha, sei que o único motivo pro lobo te feito isso é o amor que sente pela sonsa mais não liguei.
Quando tudo isso passou veio o desafio de manter algo no estômago da Bellesma, graças aos pensamentos irônicos do cachorrinho descobrimos que ela precisa de sangue.
Agora a barriga da garota está enorme, eu e Jasper sempre ficamos por perto, lógico que não deixamos transparecer o quanto preocupados estamos. A alguns dias atrás aconteceu uma coisa muito legal, escutei os pensamentos de minha bonequinha, agora me comunico com ela.
Nádia(o nome que escolhe para minha pequena) para minha surpresa me disse que sabe que a mulher que a carrega não gosta da mesma. Me perguntou quem cuidaria dela, vendo isso disse que se ela quizer eu posso ser sua mãe, fiquei tão feliz quando essa me disse que seria um prazer, desde esse dia estamos nos falando todo dia.
Jasper e eu estamos sentados conversando baixinho, estamos quase sozinhos na casa. Somente Bree, Rose, Edward, Alice e Liam então aqui conosco o resto está caçando.
Vejo Isabella se levantando para pegar o copo mas no meio do caminho sua costela quebra, vejo minha pequena avisando que está na hora de seu nascimento, e me alegro.
Kayla: Está na hora do parto.
Rosele: Agora? Carlisle não está em casa.
Kayla: Não podemos esperar, eu sei algumas coisa de medicina. Peguem Bella e leve-a até o consultório.
Jasper: Certo.
Edward pega a esposa no colo e saí correndo para o local onde irei fazer o procedimento. Corro atrás deles, chegando no lugar injeto morfina em Isabella, vejo que Nádia quer sair.
Edward: Tire essa coisa logo.
Não dou atenção, tento cortar a barriga com o bisturi mas o mesmo intorta. Minha filha está querendo sufocar e isso não posso deixar, abro caminho com meus dentes, finalmente consigo pegar minha pequena no colo.
Kayla: Morda sua esposa Edward a transformação irá começar.
Edward: Ok.
Vejo o mesmo indo até a mulher na maca mordendo, não espero mais só me retiro com o pacotinho. Olho para o rosto da minha princesinha e ela é simplesmente perfeita.
Kayla: Oi amor da mãe.
Acho que a mesma reconheceu minha voz pois ela me olhou e abriu um sorriso. Jasper veio correndo até mim quando viu que nossa linda já nasceu.
Jasper: Ela é maravilhosa.
Kayla: É sim, nem parece ter saído de uma pessoa tão sem sal.
Jasper: Nossa ruivinha.
Kayla: Sim, só nossa.
Pois é Nádia tem os cabelos vermelhos como fogo, ouso um barulho quando olho pra trás vejo Jacob ajoelhado no chão olhando em direção de minha filha. Leio sua mente e descubro que o mesmo teve um imprint por minha menina, como ele se atreve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
War goddess
VampireKayla é uma jovem de 17 anos que muda de cidade procurando um recomeço e acaba encontrando, mas esse recomeço é totalmente diferente do que a mesma esperava... Jasper sempre sonhou em como seria sua companheira mas nunca imaginou que ela viria do n...