Kayla on:
Os dias tem se passado mais rápido do que queria, já fazem algumas semanas que descobrimos a armação daqueles dois. Graças ao céus muitos amigos da família aceitaram ajudar, o crã egípcio é formado por quatro pessoas sendo elas Amum um homem sem nenhuma coragem, Kebi uma mulher totalmente submissa ao marido, Tia e Beijamim, o último sendo uma adorável companhia.
Os nossos "primos" Denali vieram todos, mas particularmente acho que vai haver um acréscimo na família já que Garrett é apaixonado por Kate.
Peter e Charlotte vieram do Texas, os adorei ainda mais depois de saber que os mesmos são como irmãos para meu marido. Da Noruega vieram Siobhan, Liam e Maggie, as irmãs Zafrina, Kachiri e Senna são da Amazônia, Kachiri não está aqui pois pede que ela fosse com Alice e Liam atrás de Nahuel um híbrido igual minha filha.
Não contei a ninguém sobre essa descoberta pois não tenho certeza que minha visão tenha sido confiável. Os quileutes também vão ajudar, vivem aqui em casa pois mesmo que nossa intenção não seja lutar se for preciso irei fazer isso.
Ontem fui com Jasper pegar os documentos novos que mandamos fazer para Nádia e Jacob, não queremos ter de partir para essa medida contudo se a lutar começar o lobo será encarregado de tirar nossa pequena do local.
Amanhã já é o dia em que os Volture chegarão, agora estamos em volta da fogueira contando história de guerras. Derrepente sinto a presença de dois vampiros desconhecidos, me levanto pegando os mesmos pelo pescoço.
Kayla: Quem são vocês, e oque querem aqui?
Carlisle: São Vlaudimir e Stefan.
Jasper: Oque querem?
Stefan: Iremos dizer, mas será que sua esposa pode nos largar?
Tiro minhas mãos de seus pescoços.
Vlaudimir; Certo, bem viemos aqui para ajudá-los.
Não sei não ninguém os chamou, não sei se posso confiar neles.
Kayla: Por que motivo nos ajudaria?
Stefan: Aqueles estrumes nos tiraram tudo, faz anos que queremos vingança.
Vlaudimir: Por isso iremos estar com vocês.
Carlisle: Não queremos lutar.
Stefan: Não se fassam de tolos, sabem que isso não acontecerá.
Amum: Não irei lutar.
Como disse esse Amum é um bunda muxa, como se precisasse dele.
Kayla: Quem quizer ir embora caso houver luta estão livres para o fazer.
Beijamin: Eu irei lutar se for o caso.
Amum: Não irá.
Benjamin: Vou sim, quem toma minhas decisões sou eu. Hoje é os cullens amanhã pode ser qualquer um de nós, nunca estaremos seguros.
Um por um o pessoal foi afirmando que se precisasse iriam lutar, só Amum e Kebi que foram contra. Cada um foi pro seu lado, Jasper, Nádia e eu seguimos até nossa barraca, colocando nossa menina deitada no colchão para dormir.
Nádia: Nós vamos morrer mamãe?
Kayla: Claro que não querida, ficaremos bem.
Jasper: Eu vou garantir isso pequena.
Nádia: Promete?
Me dói saber que essa promessa pode não ser cumprida, mas não quero pensar nisso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War goddess
VampireKayla é uma jovem de 17 anos que muda de cidade procurando um recomeço e acaba encontrando, mas esse recomeço é totalmente diferente do que a mesma esperava... Jasper sempre sonhou em como seria sua companheira mas nunca imaginou que ela viria do n...