Recado inicial:
Oioi, meus amigos miraculers!
Trouxe para vocês uma One-Shot que eu havia feito há um tempo e havia somente postado no Spirit Fanfiction.
Na época, usei um comic da bp_basic como inspiração, buscando contar uma versão diferente da história de Gabriel Agreste e Emilie. Espero que gostem!...........II..........
Mestre Fu tentara evitar. Morrera.
Queen Bee tentara evitar. Morrera.
Carapace tentara evitar. Morrera.
Rena Rouge tentara evitar. Morrera.
Ladybug tentara evitar. Morrera.
Desde o começo, Gabriel Agreste sempre deixou claro que nada nem ninguém o impediria a pegar os Miraculous da Criação e da Destruição. Não havia limites que ele não ultrapassaria para cumprir seu objetivo.
A luta terminara e cinzas se espalhavam num raio de quinze quilômetros. A batalha fora muito intensa e gerara mais destruição do que Gabriel inicialmente planejava, mas tudo bem. No final, tudo deu certo.
Ele precisava dar pontos aos heróis; lutaram bravamente e resistiram o máximo possível. Escolheram morrer ao lado de seus companheiros de trabalho e Gabriel não os culpava. Só que, nesse mundo, o prêmio vai para aqueles que estão dispostos a pagar os preços requeridos. E por mais que o coração do estilista doesse por ter sido um preço tão alto, por ter sido necessário sacrificar vidas para chegar aonde chegou, ele não pararia para se lamentar. Jamais. Os fins justificam os meios. E ele estava prestes a descobrir se tudo não havia sido em vão.
Gabriel Agreste acelerava o passo e corria pelas ruas pacatas de Paris, não se importando que sua transformação estivesse ao fim ou que estava ofegante e sangue o cobria – o dele misturado ao dos heróis. Ele só conseguia enxergar sua casa, no fim do quarteirão, e o que o esperava lá.
O loiro adentrou a casa e correu em disparada para seu escritório. Ele aperta as teclas no quadro, ativando o macanismo que o levaria para baixo, para seu esconderijo.
Quando desce, ele caminha até vislumbrar o altar que havia feito, junto do caixão dela.
Gabriel se aproxima lentamente e a cabine na qual Emilie Agreste repousava no sono da morte se abre automaticamente, revelando a linda mulher loira adormecida. E, então, um filme começa a passar na cabeça do homem...
Ela era magnífica, e Gabriel sempre soubera disso, desde o momento em que a vira pela primeira vez, na faculdade. Ela tinha aquele sorriso encantador e uma gentileza que faria os homens mais durões perderem a compostura, e um olhar tão bondoso... Via amor em tudo e em todos. Tinha grandes e lindos olhos verdes vivos que pareciam o engolir de paixão. Também possuía aquela alma de heroína, que provavelmente havia convencido o guardião de que era a pessoa ideal para receber o Miraculous do Pavão.
Ela o enxergou de verdade, há tanto tempo atrás. Vira o cara que queria ser notado, por trás da máscara de indiferença e o enxergara quando ele pensava que era invisível. Ela vira que ele era digno de amor e o amara com tanta profundidade e paixão... Ao lado dela, todos os dias eram azul e cor-de-rosa. Ele a amava mais do que imaginava ser possível amar alguém.
Os anos passaram, eles casaram e ele pensara que não podia estar mais feliz. Viajaram o mundo juntos e sua carreira estava decolando, junto de sua mulher que servia de inspiração para a maioria de suas criações. Foi quando Adrien nasceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shot: Everything has a price
FanficGabriel Agreste teve seu amor tirado de si e tomou todo tipo de medidas para recuperar a bela esposa - trazendo os Miraculous da Destruição e Criação e juntando-os para adquirir o poder absoluto. No entanto, nunca havia obtido sucesso. Eram batalha...