Sakura On.
A tia Noriko apenas começou a arrumar algumas roupas da Ino em uma pequena malinha. Eu não entendi o motivo, até a tia me puxar e me dizer que alguns parentes dela moravam em outra vila e poderiam me levar lá. Seria melhor pra mim. Ela me deu banho, me trocou e me deixou comer enquanto brincava com a Ino, dizendo que os parentes já já viriam. Levou um tempo até uma linda moça loira aparecer e me olhar com um sorriso todo bobão.
- Ela é tão fofa! Como podem fazer aquele tipo de coisa a uma menininha? - Ela se ajoelhou, passando as mãos no meu cabelo e me puxando levemente. Me dando um beijo na testa. - Vai ficar tudo bem agora.
- Tudo bem. - Sorri pra ela, segurando a mão dela, enquanto ela falava algo com a tia Noriko. Me despedi beijando a bochecha da tia e me fui com a dona Miko. Nos estávamos andando pra fora da vila quando a dona Miko travou bem ali, e aos poucos soltou a minha mão.
Ela soluçava e parecia ter entrado em choque, olhando rente a nossa frente, estava escuro e conforme a luz do sol que nascia eu pude ver começar uma trilha de sangue e um corpo apoiado em uma árvore. Foi ai que me lembrei da dona Miko a dizer que íamos encontrar o marido dela. Eu ia começar a chorar quando ela me virou pra si e se ajoelhou, me olhando de certa forma cuidadosa e temerosa.
- Corra até se sentir segura. Não pare por nada e nem pelo que ouvir, não olhe pra trás e nem tema se vai haver algo na floresta. Juro por mim mesma que não há nada perigoso nela. Apenas corra, enquanto eu cuido deles. - Ela me beijou na testa e se levantou, eu a obedeci mas não pude evitar em olhar. Alguém atacou a dona Miko enquanto outro tentou vir atrás de mim, porém ele foi detido pelo corpo do ''aliado'' sendo jogado ao dele e eu ouvi. - CORRA SAKURA! - Ela gritou pra mim enquanto se jogou pra cima deles e eu o fiz. Corri evitando olhar pra trás enquanto sentia as lágrimas caírem. Mais uma vez me senti inútil.
Enquanto eu corria senti meu corpo bater contra o de alguém, observei o homem me segurar e me deixar em pé. Enquanto seu companheiro se abaixava e passava as mãos no meu rosto, um tanto aflito.
- Por que essa criança ta aqui? - O moço abaixado recitou em pavor ao maior do lado dele. Este que fez um sinal e foi andando na direção em que eu vim. O moço suspirou e ajeitou o meu cabelo. - Vai ficar tudo bem, quer falar com o tio? - Ele recitou se sentando, e eu reparei nos traços de seu rosto e até nele mesmo. Era um homem alto, com cabelos compridos e preto, os olhos num castanho escuro, pele bronzeada. O outro homem era mais pálido, cabelo longo e preto. Não reparei em seus olhos ou traços.
- Eu sou... a Sakura. - Recitei baixinho e observei seu rosto. Ele bagunçou os meus cabelos e sorriu.
- Lindo nome, eu sou o tio Hashi e aquele era o Dara. - Ele recitou e observou atrás de mim, se espantando e cobrindo os meus olhos. - Dara, se ela ver isso ficara com medo. - Ele recitou e eu acabei curiosa, abaixando a força um dos dedos do maior enquanto me virava, vendo listras vermelhas na roupa do tio Dara. Eles não me pareceram pessoas ruins, mas eu entendi o que era aquilo. E agradeço se for dos homens que bateram na dona Miko.
- É dos homens que estavam com uma moça loira? - perguntei, engolindo em seco. Vendo a surpresa nos olhos negros do tio Dara. Ele se abaixou e suspirou olhando pra mim, como se concordasse e ao mesmo tempo estivesse mal.
- Ela fez algo também? eu a deixei perto de um homem em uma árvore, mas viva. - Me observou e eu sorri, negando com a cabeça. Tia Miko estava viva! - Ela me pediu pra cuidar da mocinha, e me contou algo. Mas ao que indica preferiu ficar lá e morrer com o homem. Sinto Muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goød Family
FanfictionNaruto estava cansado de ser espancado e quase morto todos os dias, estava cansado de seus pais só se importarem com seus irmão. Ele só tinha 5 anos e era tratado como lixo, como se não fosse humano. Ele só queria que tudo aquilo acabasse... Mas que...