Depois de mais algumas semanas indo à faculdade a tarde para trabalhar com Levi, chegou o grande dia.
O dia do desfile.
O desfile seria à noite em um salão de festas alugado pela faculdade. Mas nós alunos teríamos que estar no salão duas horas antes para organizar tudo.
Levi me deu carona e nós fomos para os bastidores escolher a ordem dos modelos que ele vestiria.
Quando chegamos lá, eu recebi uma mensagem de Niall.
Nós estávamos nos comunicando mais por mensagem, por ser mais rápido, porque ele teria shows praticamente todos os dias, e eu já tinha contado sobre o desfile ser hoje.
"Eu sei que você vai ser a melhor. Não se preocupe. Do seu Niall xx"
Levi olhou torto para o meu celular e logo parou de olhar quando eu percebi que ele estava vendo a conversa. Então respondi rapidamente:
"Obrigada, vou dar o meu melhor. Da sua Anna xx"
Levi viu e revirou os olhos e começou a fazer uma lista da ordem dos modelos que ele vestiria.
O primeiro que ele escolheu foi o primeiro modelo que eu desenhei.
E logo depois alguns outros.
Eu não estava prestando atenção, eu já estava muito preocupada, porque a maquiadora ainda não havia chegado para fazer o seu trabalho em Levi. Mas finalmente eu vi seus cabelos loiros entrando pela sala.
-- Oi! Desculpe a demora!
-- Oh, oi Taylor. Sem problemas - respondi.
Ela fez a maquiagem em Levi e ele foi trocar de roupa. Enquanto isso eu ouvia a professora já começar o "show".
-- Boa Noite! Estamos aqui para o vigésimo desfile de moda da nossa faculdade. Aplausos para a primeira coleção! Summer!
Natasha, um ruiva alta, estudante de modelo, começou a desfilar com as roupas feitas por Bruna, todas para o verão. Foram uns dez modelos e logo a professora continuou:
-- Agora, a nossa próxima coleção: Love.
Alexia desfilou com as roupas românticas feitas por Elisa. Eram realmente muito lindas!
-- Partiremos para a nossa próxima coleção! Exotic!
Giulia chegou à passarela com roupas que faziam mesmo juz ao nome da coleção. Algumas roupas masculinas e calças de retalhos. Sapatos fluorecentes. Tudo com o seu certo charme.
-- Penúltima coleção da noite! Dreams.
Fernando desfilou com alguns pijamas masculinos muito interessantes. Que brilhavam no escuro, com estampas diferentes.
E finalmente, chegou a nossa coleção.
-- Por útimo, mas não menos importante, a coleção, For you.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only a Fan (Niall Horan Fanfiction)
RandomEu nem poderia imaginar o que aconteceria depois de eu perder meu voo. Minha vida mudaria completamente. Por causa de alguns minutos, eu encontraria meus ídolos em um avião, e por isso, a minha vida nunca mais seria a mesma.