Show inesquecível

4.4K 229 71
                                    

-- BOA NOITE MINHAS DIRECTIONERS! - gritou Niall.

Todas gritaram, meu coração disparou de ouvir a voz dele.

-- Eu sei que não são nossas músicas, e nem está na setlist, mas eu queria cantar, Love me do e logo em seguida, Help. Dos nossos clássicos Beatles.

Todas as fãs se olharam confusas, mas depois gritaram.

E eu sabia que aquelas músicas seriam para mim, a minha música preferida, Love me Do, e a preferida dele, Help.

As músicas que nós escutamos no avião. Juntos. Com letras lindas. E agora ele iria cantar para mim, no meio de todas essas directioners.

" Amor, me ame,
Você sabe que eu te amo.
Eu sempre serei sincero
Então por favor, me ame,
Oh, me ame.

Amor, me ame,
Você sabe que eu te amo.
Eu sempre serei sincero
Então por favor, me ame,
oh, me ame.

Alguém para amar,
alguém novo.
Alguém para amar,
alguém como você.

Amor, me ame,
Você sabe que eu te amo.
Eu sempre serei sincero
Então por favor, me ame,
Oh,me ame.

Amor, me ame,
Você sabe que eu te amo.
Eu sempre serei sincero
Então por favor, me ame,
Oh, me ame.

Sim, me ame
oh, me ame"

Depois que os meninos cantaram Love me Do, Niall finalmente conseguiu me localizar no meio da plateia, ele estava tentando desde o início da música. Então, começou a falar.

-- Finalmente consegui te ver! E você está mais linda do que antes. Você sabe que essas músicas são para você. Elas sempre irão significar muito, porque nós escutamos elas juntos, então, Love me Do e Help são as nossas músicas.

Ele sorriu e começou a cantar Help. Os outros meninos acompanharam a música, não entendendo o que ele tinha acabado de dizer.

Eu me senti tão amada. O meu coração explodia de alegria, eu queria sair gritando para todo mundo que aquelas músicas eram para mim. Mas em vez disso, eu retribuía todos os sorrisos que Niall me mandava, e por um momento imaginei que só estavam nós dois, olhando um para o outro e ele cantando para mim.

***

E depois de toda essa emoção o show acabou. Começou uma chuva de fogos linda, e Niall não tirava os olhos de mim. E nem eu tirava os olhos dele.

Logo depois dos fogos, seria o Meet and Greet. E eu não podia esperar por isso.

Na saída do show, eu estava indo para o camarim deles e Michelle e Cassie me acompanhariam. Cassie começou a comentar:

-- O que foi aquilo? Niall oferecendo aquelas músicas para alguma garota que estava na plateia.

-- Pois é! Ele não pode arrumar uma namorada! Eu nunca irei apoiar! - respondeu Michelle.

Eu escutei aquilo calada.

-- Você não vai falar nada a respeito, Anna? - interrogou Michelle.

-- Ah desculpa! É que não posso esperar para encontrar os meninos!

Elas me fitaram com um olhar estranho, mas logo se despediram rapidamente e eu segui meu caminho.

***

Fiquei na fila para chegar ao camarim deles e finalmente chegou a minha vez.

O segurança me chamou e eu entrei.

E quando Niall me viu, abriu um dos mais lindos sorrisos.

Only a Fan (Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora